Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo - Lisboa / Portugal Apresentação EletronicaBR

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite

1. Preencha no campo Assunto: Nome / Cidade / Estado

Murillo Lisboa / Portugal

2. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Através do google quando realizei uma pesquisa sobre resolução de avaria. Fiquei muito satisfeito com a organização e conteúdo do site.

3. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Sou técnico e no momento trabalho para outrem, mas tenho uma oficina em casa. Tenho conhecimentos avançados em certos assuntos e gosto muito de aprender e ensinar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Pretendo sobretudo evoluir constantemente em electrónica.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou natural do Rio de Janeiro e estou há 9 anos em Portugal. Trabalho sobre tudo com informática (hardware e software) e a pouco tempo (quase 2 anos) inicie actividade de reparação electrónica. Safo me muito bem até; mas falta me conhecimentos para determinadas detecções de avaria (por exemplo não sei trabalhar com osciloscópio e não sei também interpretar os esquemas).

Sei fazer reballing e até tenho alta taxa de sucesso.

Espero poder em breve ter os créditos porque já me fazem falta :)

Um bem haja a todos

Abraços Murillo

• 1 mês depois...
Postado

bom dia, bem vindo murilo, eu tambem so me registei hoje e vi que estas a morar em portugal, eu tambem tenho uma loja de informatica aqui em macedo distrito de bragança, se precisares da minha ajuda avisa. abraço

Postado

Muito legal, tb trabalho como vc aki em campo grande ms, e estou entrando na área de eletronica agora tb... sobre a prestação de serviços na europa, é tranquilo trabalhar ai neste area como autonomo, pois tinha ideia de ir para italia e continuar em meu ramo de atividade.

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , , , ,

Bom dia rapaziada.

Nunca recebi notificaçao de resposta a minha apresentaçao...foi mal... so hoje vi as vossas mensagens.

Serginfor se precisares de algo apita! Trabalho com alguns parceiros em PT e estes me enviam maquinas para reparaçao (seja CTT ou transportadora). Se houver interesse poderei enviar a tabela de preços. Abraço.

Bertaço, já tens alguns joinhas hehehehe... no inicio e dificil mas dps eles vao aparecendo.

Nigro, investe nessa area... tecnicos de eletronica ganham um pouquinho melhor e nao tem mtos no mercado ;)

Jotajodson podemos falar sim; fica a vontade

Abraçosss

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...