Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV PHILLIPS 32PFL3403/78 - Qual resistor por na fonte R3

Avalie este tópico:

Sandro Santis

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui nesta TV.

A ponte BD2 -  S1NB80 queimou e eu coloquei uma equivalente, acho eu que é, pois todos me disseram que seria igual (DF06-84IM) e também estourou o resistor R3 que está na foto anexada no post que não sei o valor dele, como identifico ele no esquema elétrico sendo que nem achei o R3 que está escrito na placa.

Teria como vocês me darem um auxílio pois de esquema elétrico sou novato! Já procurei em tudo mas não encontrei, vou postar umas imagens para facilitar o auxílio de vocês ok?

Desde já agradeço. 9_9

Screenshot_1.jpg.54d7e1ca34a93544747fc4cc9b90989a.jpg

IMG-20151127-WA0000.jpg.4c3e6a3191ebdb9e4033dfe0ae0d3488.jpg

IMG-20151127-WA0003.jpg.31955b0759725a572554a71f163ab795.jpg

IMG-20151127-WA0007.jpg.c5f871db93a3b50641128804a0713aa7.jpg

IMG-20151127-WA0009.jpg.c9ffc8905835d9eac9702160c2319a9a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Da uma lida no tópico amigo, eu só quero saber qual é o resistor que na placa chama R3 para trocar pois torrou e no esquema não estou achando!

Esses ai que você sitou eu já olhei e estão normal!

Link para o comentário

Eles vão aqui amigo, vamos ver se encontro alguma informação a mais desse componente pois achei em um site outros colocando resistor de 1,5 Ohms/ 1W

Esse de 22 Ohms que você indicou você já trocou de uma placa dessa ou viu em outro forum, pois já pesquisei em tantos foruns e muitos com a mesma dúvida!

Estou quase comprando uma placa só para verificar o resistor original! Tem como medir ele e saber a sua capacidade?

IMG-20151127-WA0007_1.jpg.0d63f2b98865286cbd44a2996dc72715.jpg

Link para o comentário