Postado 28 de Novembro de 2015 10 anos Bom dia galera, estou com um hd externo da samsung, aqueles que ja vem com o usb na placa logica, e o usb acabou quebrando e levando algumas trilhas juntos, teria algum lugar que eu poderia soldar o usb para ter acesso ao hd? model: HM502JX hdd p/n: HM502JX/SRX 500GB
Postado 28 de Novembro de 2015 10 anos @skalovsk, veja pelas imagens abaixo se consegue identificar as trilhas.
Postado 30 de Novembro de 2015 10 anos Autor sim, essas duas ai do meio eu consigo soldar, e sobram mais 3 que perderam a trilha
Postado 30 de Novembro de 2015 10 anos @skalovsk, este tutorial poderá ajudar: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 1 de Dezembro de 2015 10 anos Autor eu montei um mini usb, mas ele fica desligando o hd, alguem tem esquema da placa logica?
Postado 26 de Dezembro de 2015 10 anos amigo isso nã seria pq a usb não alimenta a placa logica do seu hd? experimente fazer uma adaptação externa nos pinos de alimentação da usb.
Postado 4 de Janeiro de 2016 10 anos Autor eu tentei fazer ele fica resetando o hd, mas acho que deve ter rompido mais alguma trilha ali no conector, eu queria saber se teria algum outro lugar que poderia ligar os fios.
Postado 18 de Janeiro de 2016 10 anos Tenta os passos desse link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. eu tentei fazer, mas não funcionou.
Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos Boa tarde a todos, vou ser sincero em dizer que uma vez peguei um problema desse. Tentei de tudo quanto foi maneira, e não consegui, por enfim pesquisei no mercadolivre um hd igual porém com defeito. Inverti a placa de um com outro e boa. Sei que não uma excelente dica, mas quem sabe eu possa ter dado uma pequena luz. Abraço Boa sorte, sucesso!
Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos Autor valeu pela dica, pensei nisso tambem, o problema é saber qual modelo de placa compativel com essa.
Postado 29 de Janeiro de 2016 10 anos Bom dia, basta você procurar por um HD HM502JX/SRX O mais difícil é encontrar um com problema. No meu caso, como os dados eram de extrema importância e acabei por comprar um usado em bom estado. Abraços
Postado 2 de Fevereiro de 2016 10 anos O HD tem que ser convertido para Sata da um pouco de trabalho mas funciona
Postado 3 de Fevereiro de 2016 10 anos Sua placa parece muito danificada, uma dica procure uma de mesmo modelo e características que você tem 50% de chances de dar certo
Postado 13 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Grato.
Postado 18 de Março de 2016 10 anos Autor pode finalizar para mim,o preco que o pessoal cobra pela placa é quase um hd novo, entao nao compensa.
Postado 18 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO. [spoiler=Dica] 1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em . 2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.
Postado 19 de Março de 2016 10 anos Porque você não tenta uma empresa de recuperação de dados, se os dados que estão no HD puderem ser recuperados de outra maneira seria melhor
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.