Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4-2112br LA-4117P Rev 1.0 - ME ok Reball fail....

Avalie este tópico:

diegosgarcia

Posts em destaque

Pessoal boa tarde a todos, peguei esta placa que tem um 216-0752001 sem vídeo, fiz ME subiu parti pro reball e nada, ja troquei a PN e nada, todas as as fonte presentes, cristais ok, sem curto, apenas uma baixa resistência mas pelo que li é normal, ja fiz um reflow no socket, fiz um reflow na memoria que fica abaixo da pn, sinceramente não sei mais o que fazer, ja vi que outros passaram por isso com essa mesma bga alguns resolveram trocando outros não resolveram, trabalhei com pico de 235º em 6 estágios como sempre faço, tentei identificar algum componente faltando mas acho pouco provável eu isolo ao redor com fita alumínio e abaixo aparenta estar ok...alguém tem alguma experiencia para compartilhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...