Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BDP philips 5200 não lê mídias display oscilando

Avalie este tópico:

DPapera

Posts em destaque

Boa noite à todos.

Recentemente adquiri um BDP Philips 5200 ( leitor de blurays) usado com defeito, não lendo nenhum disco, mas com o usb e o wifi funcionando, o que eram meus reais interesses. Acontece que decidi abri-lo e fiz uma limpeza na unidade e ele voltou na ler alguns DVDs, mas não Blu-rays, e notei duas coisas: na fonte, o PCB em volta de todos os eletroliticos está escurecido e quando o aparelho tenta ler qualquer tipo de mídia em disco o display fica oscilando o brilho...

Será que a fonte não está conseguindo fornecer tensão adequada ao funcionamento do sistema, o que estaria impedindo a leitura dos Blu-rays e a dificuldade em ler DVDs? Desde já, agradeço a opinião e ajuda de todos.

aramosp., obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo boa noite, Não sei o que seria um "BDP" mas creio que seja algum aparelho que leia DVDs. Bom primeiro tente concertar o tópico que criou para aumentar as chances de ajuda. Leia:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Estaremos aguardando para poder ajuda-lo, até breve!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Obrigado pela resposta. Observei que ao conectar um hd externo, que não consegue ser alimentado pelo usb, o wifi tb não funciona. essa fonte parece estar pecando mesmo na alimentação. Eu ainda não tenho capacimetro, então vou aproveitar para trocar todos eletroliticos da fonte, pena que na minha cidade não acharei, então vou optar pela net pra conseguir tudo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...