Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Flat - notebook N3 Mobile NOT 51127.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Bom dia!

Pessoal estou com notebook N3 Mobile que precisa de um cabo flat (única informação no cabo é V14 B140XW01 VB LCD) já procurei no mercado livre e não encontrei nada parecido. Alguém sabe informar se tem um compatível?  :(

 

:o Obs. Não abri o note para ver o fabricante ou modelo da placa mãe.

Postado

 

 

exclamacao.png

   

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

 

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

 

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Postado

Todas as informações possíveis passe para vocês, quanto ao nome da placa mãe pelo everest diz CZC. Como solicitado envio umas fotos.

O defeito é o cabo flat, uma vez que teste a tela dele em outro note e funcionou. Teste outra tela  nele e apresentou o problema.

IMG_20160202_131126471_HDR.jpg.7ac4643527356129b06b9c2e241b3246.jpg

mobl.jpg.e7f34338eb943d3a9665ddac297a50eb.jpg

Postado

Realmente esse flat é meio dificil de se achar, nem pelo part number dele nem pelo modelo do net achei. Nesse caso quando acontece comigo, procuro recuperar o flat e passo o orçamento de reparo de flat. Nesses casos um valor que valha a pena o tempo que será gasto no serviço. Ex: Caso achasse esse flat pra comprar na china por sei lá 90 cobraria 140 pra reparar entende... Só um exemplo não estou dando preço de serviços aqui.

 

Mais uma vez, sucesso e espero ter ajudado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...