Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma novidade sobre desbloqueio do icloud

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olha brow, muita gente fala muito sobre esse tema mas nada de verdades, eu conheço 2 tecnicas que funciona, ou vc encomenda um novo processador da china que custa algo entre 200 e 400 reais e vai levar uns 60 dias pra chegar sem a certeza que vai funcionar, ou vc invade o banco de dados da apple para remover esse bloqueio do sistema deles, se não tiver o email e a senha do icloud não tem o que fazer.

tem gente que fala que faz mas é tudo mentira ou golpe.vale mais a pena transformar em peso pra papel personalizado.

Uma ultima dica, vi um pessoal na net que consegui instalar android em um aparelho apple, não tem mais problema com icloud e funciona, não sei se funciona a parte de operadora, mas ainda não achei um tutorial ensinando a fazer.

Bom Brow espero ter te ajudado em alguma coisa, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Sim é possível sim de ser feito, porém você precisa de uma estrutura adequada com ferramentas específicas. Estou na tentativa de importação de uma máquina para programar a memória, imei, serial do aparelho e com esta mesma máquina ainda é possível aumentar a memória dos aparelhos. Claro que você precisa de técnicas com solda em bga, chips, programação e entender bastante de eletrônica, pois qualquer merda que dê, quem vai ter que reparar é você. Outra coisa é, isto é totalmente ilegal, então tem que tomar muito cuidado os tipos de serviço que irá fazer. Mas o desbloqueio é possível sim de ser feito, algumas pesquisas na internet e umas horas de estudo, e, tu consegue as respostas que precisa.

Mas quanto as possibilidades de desbloqueio, é 100% de sucesso se fizer da maneira correta. Nenhuma sistema que seja eletrônico e exista uma lógica por trás é possível de ser burlado, só que não é fácil, se fosse fácil tudo mundo já estaria fazendo.

Se quiser se aprofundar no assunto, invista tempo para estudar.

Abraços.

Link para o comentário

Navegando pela internet , vi que tem algumas possibilidades como os amigos já disseram acima . Tenho um colega que conseguiu fazer aqui no RJ , ele tinha uma sucata de placa mãe e conseguiu resolver de um Iphone 5S. Trocou o processador e mais dois chips pelos quais não me recordo e depois reinstalou o IOS , claro que prontamente checou o IMEI e tudo mais do aparelho . Mas deu certo e o cliente ficou pasmo . Material é escaço e POR em quanto só conseguimos sucata . Um vídeo que mostra mais ou menos como é ! Mas importar até que seria interessante

Link para o comentário

Eu já vi um procedimento onde eles efetuam o desbloqueio do iCloud no Iphone porém ele é cancelado, aí você se pergunta como assim? Muito simples, seria tipo um Jailbreak, porem feito tudo via IMEI, eles anulam o iCloud do celular e o iPhone volta a funcionar porem sem a utilização do serviço da Apple, mesmo assim você vai conseguir fazer os downloads gratuitos da App Store normalmente, mas não conseguirá efetuar compras.

Para guardar a agenda é necessário utilizar uma conta de email qualquer.

Também fiquei desconfiado, mas o cliente me levou o aparelho funcionando de tal maneira, o valor pago pelo serviço segundo ele foi de U$ 120,00 no Ebay.

Link para o comentário

, Eu já fiz aqui na minha assistência e também obtive sucesso em um aparelho, porém para nós que temos empresa estamos sujeitos a qualquer visitinha da civil, federal e caso isso aconteça, até explicar que fucinho de porco não é tomada, até explicar de onde veio todas as sucatas, se forem roubadas? E por aí vai, acho que o risco para alguém que já está consolidado no mercado não é válido. Caso for fazer pra experiência é legal, eu to tentando ainda a importação desta máquina que permite trocar os chips e programa-los, mas minha intenção não é efetuar desbloqueios e sim, suporte total aos produtos da apple, tem certos erros que você só consegue trocando chips e com este aparelho já não precisa necessariamente a troca dos chips.

Link para o comentário

galera olha eu ja participei de muitos grupos, até montei aquele esquema de servidor da apple com o certificado e tal, e nunca deu nada o maximo que consegui foi passar o desbloqueio mas o celular não fazia mais ligações, mas passava o unlock. Enfim, já vi esses videos que o pessoal retira o CHIP aumenta as memorias e tudo mais, la na china as peças e material sao muito barato, creio que se montassemos uma lab desses no BR sairia muito caro mas se desse certo iria compensar. Mas teria de fazer bem feito e ter muita paciencia. E muito conhecimento. Valeu e fico no aguardo de novidades e sucesso para quem estiver tentando se precisar de ajuda em alguma coisa, pode contar comigo. Abraços

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Boa noite,também já participei de vários grupos de Icloud bypass,mais o uns dos métodos que funciona na atualidade e com Fiddler4 já  viram pessoal ?
não e muito fácil nem muito difícil.j+
Link para o comentário

, legal eu parei de pesquisar sobre, depois de muita coisa nao dar certo.

Chegou a testar este metodo? Deu certo? Quais iphones?

Valeu

Link para o comentário

, O problema nesse metodo é conseguir esses protocolos , parece funcionar ate o ponto que ele usa os arquivos

Link para o comentário

, eu tenho as key de 2015, porém nenhuma funciona mais, tenho todos os dados do servidor que montava para enganar o icloud se passando por ser o da apple, até o certificado eu tinha conseguido, mas o maximo que consegui foi fazer dar unlock mas nao funcionava mais o chip.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...