Postado 7 de Março de 2016 10 anos Boa noite, Procurei algo relacionado no fórum e não achei, estou com o seguinte problema estou com Ultrabook Qbex Atlas Mobile 5000 que tem processador I5, 500 de Hd e conta com um SSD de 30 Gb para gravação de cache, o problema se resume ao SSD, com o sistema corrompido ele foi formatado (pelo usuario) e veio a perder a configuração de fábrica, ele veio para minhas mãos mas não consigo acessar o Setup para mudar as configurações inclusive para mudar as configurações de disco de IDE para AHCI, ressalto que já tentei todas as teclas padrão de acesso ao setup, também procurei a Bios atualizada, usei teclado externo e outro disco sata em todos não tive sucesso. Espero que consigam me ajude nesse penoso problema. ************************ Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
Postado 7 de Março de 2016 10 anos Retira o HD, quando ligar aperte ESC vai aparecer um menu vai em SETUP
Postado 8 de Março de 2016 10 anos Autor Retira o HD, quando ligar aperte ESC vai aparecer um menu vai em SETUP Vou tentar essa dica aqui.
Postado 8 de Março de 2016 10 anos Autor Também podes desconectar o teclado e então tentar com externo. Então o power é integrado ao teclado, liguei a máquina desconectei o teclado com ela ligada ainda e reiniciei já com o teclado externo mesmo assim não obtive sucesso.
Postado 8 de Março de 2016 10 anos Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.
Postado 8 de Março de 2016 10 anos Desconecta o HD e o SSD e tira a bateria da bios. Deixa desligado por uns 5 minutos e depois liga o not. com tudo desconectado. Se a dica foi útil de um joinha que incentiva a ajudar ! Fica com Deus !
Postado 8 de Março de 2016 10 anos Autor Desconecta o HD e o SSD e tira a bateria da bios. Deixa desligado por uns 5 minutos e depois liga o not. com tudo desconectado. Se a dica foi útil de um joinha que incentiva a ajudar ! Fica com Deus ! Já tentei esse procedimento mais não custa nada tentar outra vez vai que da certo. Obrigado pela ajuda!
Postado 8 de Março de 2016 10 anos amigo, já pequei vários casos igual ao seu, que não entra na bios. a unica forma de resolver e regravando a bios. regrava e pronto.
Postado 6 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia, Por favor, evite postar em tópicos antigos. Antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.