Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ibyte fly-active - LA-4821P rev 1 - ascende os leds mas nao liga!

Avalie este tópico:

johnnymaia

Posts em destaque

Bom dia pessoal, quero agradecer a todos pela ajuda, estou aprendendo muito aqui nesse forum. Agora vamos para o que interessa! Pessoal este notebook ascende os leds do pwr, hd  e um monte de outros quando e ligado, mas nao da video inclusive nao da para desligar no botao depois que liga. Não sou expert em eletronica mas graças a vcs e aos estudos ja consigo fazer muita coisa. Olhando o esquema e testando achei os 19v, mas quando fui verificar constatei que as PL 13 e 14 não tem nada simplesmente zeradas e pelo video que vi do squad e no esquema elas fazem parte do circuito de alta ( me corrijam se eu estiver errado), vale ressaltar que os 19v estao chegando tanto no PQ32 como no PQ 29 mas ainda não consigo entender as siglas do PU11.

Conto com vcs para me dar uma luz.

segue o esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Boa tarde, achei o mesmo ci da bios em outro ibyte aqui, retirei e coloquei na placa mas mesmo as tensoes batendo com o esquema eletrico, mas com esse novo chip a placa nem ligou. Desculpe a minha ignorancia, mas mesmo sendo igual o chip eu teria que regravar com o arquivo da outra??, achei os 3v nos pinos 8,7 e 3 como esta no esquema ou falei besteira?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Bom dia pessoal e desculpe pela demora... Péssimas noticias, o arquivo indicado pelo colega deu erro nas  gravações das duas bios. Como não tenho a gravadora e quem fez foi um colega meu que tem uma assistencia da semptoshiba aqui na cidade fiquei sem jeito de pedir pra ver.. vou comprar minha gravadora. Vou comprar a TL866, alguem tem alguma objeção? conto com vcs..

Link para o comentário

, pode comprar a TL866, tambem tenho uma, na minha opinião é a  melhor.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa tarde, chegou a minha TL866, regravei a bios(o cara da assistencia e que nao sabia gravar, pois comigo deu certinho) mas nada. quando fui fazer os teste percebi que o core estava sem tensão, fui seguinte ate perceber que +3 estava em curto depois da PL6, foi quando derrepende todos os leds da placa ascenderam, resumindo medi o dedo no U21 e ganhei uma bolha.kkkkkkk de tao quente que o bixo estava, o problema e qua nao tenho outro para substituir, tem que ser igualzinho mesmo?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...