Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MONITOR AOC E2043FK imagem rosa no conector vga

Avalie este tópico:

Torian

Posts em destaque

ola amigos, chegou aqui na minha bancada um monitor AOC E2043FK , O defeito relatado pelo cliente é que ele funciona normal na entrada DVI mas quando usa ele na entrada VGA a imagem fica rosa, ao ligar quando aparece o logo AOC  a imagem fica normal , quando o pc está ligado, a imagem fica rosa mas quando se abre o menu, o menu fica na cor normal mas ao fundo a imagem está rosa. vi alguns monitores q estavam com o mesmo problema ou era o cabo vga com defeito ou tinha q fazer um reset de fabrica no monitor.

o cabo vga não está com defeito pois fiz o teste em 4 cabos diferentes q estão gerando imagem normal em outros monitores.

alguém confirma se o problema resolve fazendo o reset de fabrica desse monitor?

alguém sabe como se faz esse reset?

desde já agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, eu testei o monitor em 4 cabos diferentes , em 4 pcs diferentes que estão sendo usados em outros monitores e estão funcionando normalmente. e mesmo testando em 4 cabos diferentes ele ainda esta com a imagem rosa.

ele fica funcionando o menu com imagem normal, ( sem estar rosa ) e ao fundo a imagem q vem do pc está rosada, ele só faz isso na entrada VGA pois a entrada DVI  ele funciona normalmente.

eu ainda não abri o monitor pois pesquisando na internet vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema de imagem rosa e conseguiram consertar fazendo um reset de fabrica, porém em monitores de outras marcas.

queria saber se alguém sabe fazer o reset de fabrica dos monitores AOC pois estou desde as 15hrs e ainda não achei.

obrigado pela contribuição.

Link para o comentário

Amigo, boa noite, aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

baixe o manual, lá tem explicando como voltar a configuração de fábrica, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...