Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me apresentando ao fórum !!!

Avalie este tópico:

BRANDET

Posts em destaque

Olá pessoal, meu nome é Ricardo Brandet sou de São Paulo - SP e enfim estou me apresentando ao fórum, já pedindo desculpas pelo tempo cadastrado aqui e sem me apresentar ...

Bem, tomei conhecimento deste site pelo Google, em uma das pesquisas relacionadas ao conteúdo que busquei para solução de um defeito  em notebook ...

Sou técnico em eletrônica com ênfase na área de áudio e vídeo, porém através da análise de circuitos, curso ministrado pela escola em São Paulo [EDITADO] e também entre outros cursos na área de eletrônica ...

Agora, já na área de notebook, apesar de já efetuar reparos tenho imensa dificuldade mesmo para adquirir esquemas para poder fazer a análise de defeito, porque nem sempre é possível fazer apenas com datasheets ...

Então gostaria de estabelecer amizades, ajudar e ser ajudado conforme também for me adaptando ao sistema do fórum e for aumentando minhas visitas ao mesmo ...

Desde já agradeço pela atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...