Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron I14-3442-A10 PWB FX3MC REV:A00 apaga a tela no sistema

Avalie este tópico:


soro8sul

Posts em destaque

Pessoal preciso de uma luz!!! estou com esse note q liga e funciona tudo 100% até instalar o drive de video. ja instalei varias versoes de drivers e  nada, inclusive o original q esta no site. o note tem todas as tensões corretas... detalhe quando ele apaga a tela, o sistema continua rodando ok, porem sem imagem no fundo. faço o jumper no conector sem desliga-lo me a tela acende mas sem imagem alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma luz!!! estou com esse note q liga e funciona tudo 100% até instalar o drive de video. ja instalei varias versoes de drivers e  nada, inclusive o original q esta no site. o note tem todas as tensões corretas... detalhe quando ele apaga a tela, o sistema continua rodando ok, porem sem imagem no fundo. faço o jumper no conector sem desliga-lo me a tela acende mas sem imagem alguma.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
em um monitor externo dar vídeo normal amigo ou acontece a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente pelo fato q esta funcionando, a tela acende, eh possivel ver a imagem. e usalo normalmente. soh para de aparecer imagem, a tela nao apaga, quando o drive de video é instalado.

 

 

outra coisa, vc consegue ver logo a baixo do conector, existem 3 pares de capacitores. os dois do meio nao tem voltagem. tem apenas 0.19, acredito ser sinal. e se eu fecho o curto nos dois quando esta tudo funcionando, ele fica com o mesmo sintoma quando instalo o drive de video... to tentando achar o esquema pra verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...