Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio Pcg K315S Placa DAOJE5MB8D2 liga e desliga

Avalie este tópico:


magayver2019

Posts em destaque

Oi amigo sim ele e um pouco antigo, desculpe a demora, bom no momento estou aguardando um Flat novo do power que deu pau, e quanto ao cooler já cheguei a trocar uma vezes os dois e alem disso o tempo e que ele se desliga acho que não e o suficiente para ele desligar e no momento em que desliga o cooler estão ligados, agora quando a solda fria realmente pode ser ate por que tive problemas com os Coolers e tive que trocar então talvez nesta época um aquecimento indevido pode ter criado uma solda fria, agora como resolver esta solda fria e por onde começar e a questão, você tem alguma sugestão, desde já agradeço pelo seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo desliga na tela do login do windows, assim que aparece o simbolo colorido do windows, eu arranjei outra placa  porem  sem vide-o, tinha um liquido escuro sobre a placa acho que cafe, próximo do conector da tela e das três usb laterais ai limpei tudo porem não deu vide-o ai liguei um monitor e  funcionou normal , ai eu testei nela o processador , a bateria da bios as memorias o hd, os Coolers e  tudo rodou normal, mas a outra continua desligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, resolvi remover a placa e ligar na bancada porem ai fiquei sem video na tela e na saida para monitor, as ventoinhas disparam mas nao tem video, resolvi dar uma aquecida no ci próximo do microprocessador creio que e o BGA, ai o video voltou porem, nao reconheceu o HD e a seta do mouse nao apareceu, percebi que ai nao desligava mais porem criou outros problemas, novamente aqueci ele de novo so que desta vez um pouco mais,  e agora volto a ficar sem video e tb nao reconhece mais o gravador de DVD,  verdadeiro pepino este sony vaio, agora dispara as duas ventoinhas e uma para e a outra continua rodando, porem sem video sem sinal do gravador de  DVD, mas desliga se forçar no botao do power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, meu amigo, pelo que voce esta falando ai, voce tem é um defeito de solda fria no chipset. pra soluciona de vez o problema, deve ser feito reballing, BGA no chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para este tipo de serviço, abra um novo tópico na área de .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...