Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco 14D-P723WS - MB 6-71-c5500-d02 gp c45 - Desligando sozinho

Avalie este tópico:

Christiano Do Carmo

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com essa placa na bancada.

É o seguinte, o cliente trouxe o note reclamando que não estava dando imagem e também queria fazer um orçamento de uma carcaça nova.

Quando trouxe eu resolvi o problema limpando a memoria RAM.

Após o procedimento fiz o pedido de uma carcaça nova para o cliente, só que quando eu montei as peças na carcaça nova funcionou de boa no primeiro dia, mas logo no dia seguinte o mesmo não apresentava imagem, troquei de memoria e nada.

Constatei que o cooler não rodava, quando fiz uma ligação direta do fio "positivo" do cooler na MB, o mesmo agora roda sem parar, assim o note voltou a dar imagem.

Porém o note está desligando sozinho quando inicia o SO, fica uns 3 min no máximo e desliga do nada, já testei outro hd e nada. E o que me surpreender é que ele só desligando quando está em funcionamento com o SO.

OUTROS TESTES JÁ REALIZADOS: Troca da pasta térmica, processador, dissipador de calor, memorias RAM e nada resolveu.

Desde já grato pela atenção de todos. 

Logo abaixo segue anexo as imagens da minha "Adaptação" do Cooler na MB.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
está me parecendo coisa de super aquecimento. Colocou pasta térmica adequada ou thermal pad certo? Ele desliga ao entrar no sistema operacional pq é o momento em o processador e todos os outros circuitos trabalham no seu potencial máximo elevando a temperatura se der para vc monitorar vai ver q esse desligamento assim se trata de elevada temperatura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...