Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NHS Mini III Extendido - ( AC-O) 46122211/2008 Não liga

Avalie este tópico:

NanoTech_RG

Posts em destaque

Boa tarde.

Pessoal, estou com um nobreak Nhs, onde ele não liga nem na rede nem na bateria. Mas se for desconectado a bateria e a rede, ficar segurando o botão power, quando conectado a bateria ele liga normalmente, reconhece rede e ate entra no modo bateria quando falta ac.

Algumas tentativas de desligar ele, o apito fica contínuo e não para mais.. mas isso é intermitente...

Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo acabei de subir o esquema desse modelo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

da uma verificada na parte da fonte de 12v tem um transistor que recebe o comando para armar os 12v geralmente é ele que fica com problemas

Link para o comentário

Fiz umas medições no novo bc846, ficou o seguinte:

-Off

*1 > 0,664Vcc

*2 > 0,0Vcc

*3 > 0,095Vcc

-Off com botão pressionado

*1 > 0,654Vcc

*2 > 0,0Vcc

*3 > 0,300Vcc

-Sistema ON

*1 > 0,530Vcc

*2 > 0,004Vcc

*3 > 4,934Vcc

Agora ate o Buzzer deu pra ratiar... não apita mais quando desliga, ele funciona intermitente agora...

As tensões de entrada do bc parece estar bem baixo.. os resistores ao redor estão bons na medição... Alguma ideia?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

O regulador ta saindo, 5,09 no emissor e esta com 9,89v de entrada....

A voltagem de entrada que esta estranha mas não achei nenhum resistor com variação de valores....

Ja chegou a placa nova e vou trocar, ja se passou muito tempo e não resolvi, infelizmente a cliente quer muito o nobreak..

Valeu a ajuda aew!

Link para o comentário

• 4 anos depois...

@NanoTech_RG , boa tarde. Tudo Tranquilo?

Amigo, onde conseguiu comprar a placa desse no-break? Tenho uma canseira dessa e acho que o microcontrolador dele foi pro pau. O no-break não liga de maneira nenhuma. Se fico com o botão power pressionado, ele apenas acende todas as luzes do painel, e logo desliga. Testei e troquei basicamente todos os componentes e não resolveu.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 20/04/2016 às 10:45, NanoTech_RG disse:

Testando, notei que ele as vezes quando desliga, desarma o relé mas cantinua ligado e apitando continuamente durante um bom tempo... as vezes desliga e vezes eu tenho que retirar o cabo da bateria pra ele parar....

Bom dia vc chegou a achar o defeito estou com um aqui nhs mini ac0 461222 e as vezes quando em standby se liga sozinho, depois não quer ligar fica todo maluco

Link para o comentário

@Claus Roberth Kamchen olá boa tarde, para receber ajuda, abra um novo tópico dizendo a Marca + Modelo + Defeito + cód da placa e o prefixo "dúvida" ou "em análise", nessa área mesmo. Evite responder tópico antigo para mantermos a organização do fórum.

Obrigada🤗

topico_antigo.PNG

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...