Jump to content

Compac presario F500

Rate this topic

Detrox

Recommended Posts

Pessoal estou com um note presario F500 que liga e não da video. já fiz ME no ponte norte e no ponte sul e nada, já troquei processador , memoria e nada. Algum poderia me dar uma ajuda ? algum tem o esquema desse note ?

coloca mais informações, quais tensões encontrou, modelo da placa,  etc... 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Há que se atentar que o ME#MR serve como diagnóstico para solda fria nas balls ou mal contato com os pads da placa e nem sempre o problema nos chipsets é somente esse.

coloca mais informações, quais tensões encontrou, modelo da placa,  etc... 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Há que se atentar que o ME#MR serve como diagnóstico para solda fria nas balls ou mal contato com os pads da placa e nem sempre o problema nos chipsets é somente esse.

Opa Paulo,

Bom eu tenho todas as tensoes , do processador, das memórias, do gmch, do ich. eu estou usando o esquama HP COMPAQ Presario F500 F700 DV9000 - DA0AT8MB8F0 - QUANTA AT8 - SC (AMD - MCP51), sendo que a placa o modelo dela é DA0AT8MB8H6 REV:H,  percebi que o esquema que estou usando tem um chipe grafico, mas a placa que estou vendo não tem.Estou querendo ver as tensões no lvds mas o esquema que tenho não esta batendo. alguém poderia me ajudar ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...