Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

jubadasilva,

Preciso da Bios desse note, a placa é A14CU4H 1.0 + 847

E daí? alguém me consegue? tenho que devolver, o cliente tá pressionando.

Gostaria de saber se estou fazendo algo errado. Ninguém responde meus tópicos.

Possivelmente não tinham o BIOS para lhe fornecer, veja que no server têm para a 71R-C14CU4-T810.

Quanto a frase "E daí? alguém me consegue? tenho que devolver, o cliente tá pressionando..." lembre-se que aqui é um fórum público e todos ajudam dentro de suas possibilidades e recursos, compartilhando, se não temos o arquivo que precisas no momento não há como exigir de ninguém uma solução para o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jubadasilva,

Possivelmente não tinham o BIOS para lhe fornecer, veja que no server têm para a 71R-C14CU4-T810.

Quanto a frase "E daí? alguém me consegue? tenho que devolver, o cliente tá pressionando..." lembre-se que aqui é um fórum público e todos ajudam dentro de suas possibilidades e recursos, compartilhando, se não temos o arquivo que precisas no momento não há como exigir de ninguém uma solução para o seu problema.

Calma amigo. Só achei que estava fazendo algo errado. Não estou pressionando o pessoal de fórum.

Link para o comentário

jubadasilva,

Apoiado vlad_itj, eu vi o tópico do jubadasilva e não localizei em meu banco de dados, se eu tivesse, enviaria...Aqui ninguém tem obrigação, somos todos parceiros e estamos nos disponibilizando em ajudar uns ao outros...Att. Marco.

Link para o comentário

ola , alguem poderia me ajudar, preciso da bios

do itautec w7415!

pois sou novo no forum e nao posso fazer dowloud no servidor !! =(

Segue o link para download,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

mas creio que você não vai conseguir fazer o download, pois tem que ter direto a isso,

segue outro link para você saber como proceder,

Espero ter ajudado, então da um clic na mãozinha verde e manda um joinha, pois serve para nos dar direitos dentro do fórum, o vídeo explica tudo nos mínimos detalhes. Att. Marco.

Link para o comentário

Bom Dia

Tenho um LG R405-A CPHGP1 e preciso atualizar para a versão da BIOS de final 12..

Já tentei de inúmeras formas.. mas não consigo.. alguém poderia ajudar..??

Grato..

Aqui é só para solicitar bios, se você precisa de ajuda em procedimentos, tem que abrir um novo tópico. Att. Mamtrix.

Link para o comentário

Latitude xt

Está na mão, só testa, pois eu extrai do arquivo criptografado executável de atualização baixado no site da dell, tem dois arquivos em duas versões, se não funcionar, me avisa que removo do site.

Não deixa de clicar na mãozinha verde e me dar um joinha....Att. Mamtrix.

Link para o comentário

ei pessoal preciso de uma ajuda

preciso do arquivo para atualizar a bios do notebook RV415-AD3BR

ALGUEM PODE ME AJUDAR..

GRATO..

Olá Marcosefbranco,

Segue o link que necessita:

mas observe que não vai poder baixa-lo por enquanto pois necessita ter mais participação no fórum para ter acesso a downloads etc.

Assista ao vídeo explicativo :

e entenderá mellhor o que precisa fazer para ter acesso ao mesmo.

Note que acesso a diversas áreas do fórum está diretamente condicionado à participação, aquisição de pontos etc.

Sugiro que assista ao vídeo explicativo e que faça uma leitura dos tópicos iniciais tais como regras gerais () e Novidades e avisos () para entender melhor como as coisas funcionam no fórum ok.

Se a informação lhe foi útil deixe um joinha apertando na mãozinha verde abaixo do avatar.

Abç do Chief.

:)

Link para o comentário

iantec,

também upei uma cópia do BIOS para o Latitude XT que baixei de fórum chinês.

Os esquemas estarão disponíveis em breve para esse equipamento.

Link para o comentário

Ola galera eu sei que é muito ruim de achar bios na internet então estou postando algumas que já tenho com um tempo posto mais. Vlw...

[proibido link externo]

Oi, excelente iniciativa, porém o fórum tem algumas regras, senão vira bagunça, o correto é fazer upload de cada arquivo nas respectivas pastas, e outra coisa, não é permitido colocar links externos aqui. Att. Mamtrix.

Link para o comentário

Pessoal, estou precisando da Bios do HP DV6000 (dv6405us)  AT8.

obrigado.

Segue tua bios

Não esquece de clicar na mãozinha verde e mandar um joinha! Att. Mamtrix.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...