Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Preciso da bios do notebook cce win modelo gp745b placa h48/h49 . Salvei a bios original más não sei se está ok pois não sei se o defeito deste notebook está na bios. O arquivo que salvei pode ser baixado aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlira,

BIOS para o 4733z - Quanta QL5.

Uma cópia é de 2048KB e outra de 2102KB. O gravador vai ignorar os dados acima de 2048KB, e comparando as duas são iguais.

Harvorax,

BIOS para o chassis MBX-237, cópias baixadas de site chinês.

Link para o comentário

amigos preciso dessa bios ACER ASPIRE 5536 5536G 5883 MODELO 08252-2 JV50-PU  ele liga e nao da video

Segue o link:

Link para o comentário

Esse note o cliente adquiriu no PY, testou e diz ter funcionado tudo certinho quando comprou, mas quando chegou em casa e note não liga mais. Liga a luz do carregador do lado do conector de energia e nada mais. Testei na placa a tensão da chave l/d e está normal  (3,3 e zera quando acionado botão l/d). Estou com dificuldades na aquisição da bios desse note. Tentei o procedimento de editar o arquivo fornecido pelo fabricante, mas não encontrei nenhuma similaridade com o arquivo extraído do chip do note. Essa placa usa uma bios de 1024 e outra de 4096 e o arquivo fornecido tem um tamanho de 5602kb. alguém possui uma placa dessas pra fazer um bkp da bios dela? estaria muito grato se for atendido.

Link para o comentário

Boa Noite sera que alguem tem a rom de note Sony Vaio PCG-61611L  VPCEE23FX ,  Eu baichei do site mais ela vem em exe e nao deixa extrair. seria possivel?

Grato.

Testa aí camarada, baixada  do site da sony e extraída com o universal extractor.

Link para o comentário

Boa Noite sera que alguem tem a rom de note Sony Vaio PCG-61611L  VPCEE23FX ,  Eu baichei do site mais ela vem em exe e nao deixa extrair. seria possivel?

Grato.

Testa aí camarada, baixada  do site da sony e extraída com o universal extractor.

Bom dia amigo,

Obrigado pela bios, a gravacao deu certo mais nao resolveu meu problema. q liga e da imagem e desliga.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...