Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola amigo

essa é a bios

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Bom dia Amigos gostaria da bios do notebook positivo "sim+ 4000" placa mãe pegatron h24zb, numero de serie 1a283qc0t, processador t4500 intel.

 

Obrigado

 

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal, tô quebrado cabeça aqui com um compaq presario CQ42 213br chipset INTEL , já regravei varias BIOS e nada alguém tem a BIOS desse modelo especifico, fico muito grato. Mb: DA0AX3MB6C2  REV:C

[/q

 

Na parte de BIOS para baixar tem algumas lá do G42, alguém já usou a BIOS do G42 no CQ42 213BR, será que servi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos.

 

Alguém tem a bios do Positivo Premium

 

Placa 6-71-E4120

S/N 1A209KZ4Q

 

 

Grato à quem puder me ajudar!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal do forum

estouprecisando da bios positivo sim+ 5450

placa: J14IM2X M/B v1.1

S/N: 4A040LD5H

agradeço a quem puder me ajudar

 

ta na mão

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos gostaria da bios do notebook positivo "sim+ 4000" placa mãe pegatron h24zb, numero de serie 1a283qc0t, processador t4500 intel.

 

Obrigado

 

Emerson

 

ta na mão

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, comprei um ci no ml e preciso mandar  oarquivo certo para o vendedor gravar pra mim, ja busquei pelo site do fabricante mas não sei se serve essa bios.

 

segue a bios do site do fabricante:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

modelo not: HP DM4 1275BR

placa mae: 6050A2371701 MB-A01

 

a bios que está faltando na minha placa é de 4mb

 

valeu abraços.

 

pega ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pessoal, tô quebrado cabeça aqui com um compaq presario CQ42 213br chipset INTEL , já regravei varias BIOS e nada alguém tem a BIOS desse modelo especifico, fico muito grato. Mb: DA0AX3MB6C2  REV:C

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolf guse,

Back-up BIOS do HP Pavilion G4, placa-mãe Quanta R22.

Duas cópias que baixei de fórum chinês, faça back-up da original ou grave em outro chip.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, preciso da bios do HP (g62 - a30ss) espanhol, porem pelo P/N embaixo da bateria consegui outro modelo no site da HP em espanhol que foi o (g62 - b86ss), não tem nenhuma etiqueta de identificação de modelo a não ser o do P/N embaixo da bateria, o modelo da placa mãe é (PM_I_HPC_S_MV_MB_V3) o p/n da placa é 0101EY000-575-G, a bios desse note é de 4096k, quando baixei do site da hp quaisquer uma dos 2 modelos acima veio arquivo de 4,5mb, não seria compativel, o note tem uma bios menor, tirei backup dela pra conferir a consistencia dos arquivos que baixei do site porem não confere, qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...