Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola. preciso da bios do positivo bgh linea: 1500-pro dajw2mb16d0 revisao d obrigado

veja:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, oi. a minha revisao da placa e com a bios de 8 megas. tem duas versao a de 4 e a de 8 megas. vou tentar com essa mesmo asssim. joinha para vc.

Link para o comentário

[/color/b], rodrigues pelo codigo hexadecimal. é totalmente diferente eu acho que a maquina nem vai ligar infelizmente.

Link para o comentário

amigo to upando pro site já edito a mensagem e te passo link.
Link para o comentário

,

"Tmt Ya 4a1 94v 0 E114139" não serve como identificação da placa-mãe.

Verifica se junto ao conector do teclado têm o código K46CM XXX REV. 2.0", se for, esse é modelo do chassis.

Procure por S46CM ou K46CM, há vários arquivos do BIOS para esse equipamento.

Verifique primeiro esses links:

Link para o comentário

,

comparei o BIOS de 8MB com uma outra do fórum de 4MB, e o que percebo é que a sua está duplicada.

No BIOS de 8MB, o conteúdo de x000000 ~ x3FFFFF é quase o mesmo de x400000 ~ x7FFFFF.

Por exemplo: os dados de x000000 ~ x000150 é igual ao dos endereços x400000 ~ x400150. E assim por diante. Se for comparando os blocos, eventualmente há um valor diferente, mas praticamente é tudo igual.

Agora não sei qual dos blocos que está correto: se o primeiro ou segundo bloco do arquivo de 8MB. Ou foi um erro na leitura no gravador ou se a configuração do chip estava incorreta e causou esse problema.

Com uma cópia desse arquivo de 8MB, apague o conteúdo de x000000 ~ x3FFFFF, e grave o que sobrar (x400000 ~ x7FFFFF) no chip MX25L3205.

Link para o comentário

,

Configurei no TL866 para ler o SST25VF064, desabilitei a checagem do ID, espetei o SST25VF032, e ele gerou um arquivo semelhante ao seu. O gravador leu o chip de 4MB duas vezes para poder gerar um arquivo de 8MB.

Link para o comentário

,

esse BIOS para CL341 já está disponível para download.

,

esse BIOS para W7650 já está disponível para download.

Verifique primeiro esses links:

Link para o comentário

,

comparei o BIOS de 8MB com uma outra do fórum de 4MB, e o que percebo é que a sua está duplicada.

No BIOS de 8MB, o conteúdo de x000000 ~ x3FFFFF é quase o mesmo de x400000 ~ x7FFFFF.

Por exemplo: os dados de x000000 ~ x000150 é igual ao dos endereços x400000 ~ x400150. E assim por diante. Se for comparando os blocos, eventualmente há um valor diferente, mas praticamente é tudo igual.

Agora não sei qual dos blocos que está correto: se o primeiro ou segundo bloco do arquivo de 8MB. Ou foi um erro na leitura no gravador ou se a configuração do chip estava incorreta e causou esse problema.

Com uma cópia desse arquivo de 8MB, apague o conteúdo de x000000 ~ x3FFFFF, e grave o que sobrar (x400000 ~ x7FFFFF) no chip MX25L3205.

Acredito que não vai resolver o problema porque esse arquivo é um backup que não dava video, e já gravei com aquele de 4mb que tem no site que vc tinha falado que alguem já tinha testado com sucesso e no meu caso nem liga o led do jack.
Link para o comentário

O arquivo que eu preciso eu não consegui achar. Por isso fiz a solicitação aqui no forum. O único arquivo de BIOS  que eu encontrei parecido era para um processador bga i7 3517u. Não sei se isso influencia em alguma coisa. Preciso da BIOS da placa mãe: PCI MB CL341 C HM75+I3 3217U.
Link para o comentário

, a leitura dos links abaixo poderá ajudar.

Veja também » 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...