Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

não estou conseguindo baixar  a bios do hp dm1 3250br  no forum exibe a mensagem"  Clique aqui para visitar Tópico Relacionado

" e depois exibe a seguinte mensagem "Clique aqui para baixar este arquivo

" e quando cliko volta pra  tela anterior  agradeço a juda pois sou novo no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Preciso da BIOS do Sony PCG-61611X - DA0NE7MB6E0

Obrigado.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não estou conseguindo achar onde clicar pra baixar.... na verdade ja havia achado este topico mas estou tendo problemas pra baixar pq não aparece o link.

Obrigado.

Link para o comentário

Atenção - problemas nos links download?

Acima o link com informações referente ao novo sistema de créditos para download. Também informo que não é possível envio de arquivos via MP ou outro meio que não seja o próprio gerenciador do fórum.

Alterações no sistema visam inibir usuários cadastrados e sem participação ativa no fórum ter acesso as informações/arquivos compartilhados pelos usuários ativos.

Link para o comentário

lendário,

BIOS Megaware Mega Netbook - Malata 7148C_V1.0

Link para o comentário

vou pedir novamente, preciso da bios do dell vostro v13

TR2w2- a00

a unica coisa ruim aki é que quando sai  um curso bacana pra fazer vc nao poder fazer pq nao é nivel 1 ou 2 algo assim, ai vc prescissa de um esquema nao pode baixar pq nao é nivel 3 aff...

amei esse site, o ruim é essas restriçao que me mata!

Link para o comentário

paulolinder e demais usuários,

saindo um pouco do assunto do tópico...

O problema não são as restrições, são os motivos que levaram as restrições.

Exemplo foi do usuário reclamando do novo sistema. Aí fui verificar e o mesmo está cadastrado desde o ínicio do fórum, com poucas mensagens, uma quantidade enorme de horas logado (soma total) e mais de 170 downloads registrados no server.

Enquanto estava legal ter um limite minimo de download diário e não precisar participar do fórum, muitos não reclamaram do sistema ou não se preocuparam em participar.

Então com o novo sistema muitos foram pegos de surpresa.

Recomendo que antes de reclamar que verifiquem no seu perfil: quando se cadastraram no fórum, os downloads que fizeram (confiram datas), tempo logados, e principalmente as mensagens postadas no fórum que tenha valor para receber créditos.

Eu tenho que solicitar ao moderador para verificar quantos downloads um determinado usuário fez, e se essa ferramenta estivesse disponível para meu uso certamente responderia com mais detalhes o assunto aqui posto.

Não posso afirmar que todos os usuários agem dessa forma, mas muitos que verifiquei se enquadram no que coloquei.

Já afirmei para vários usuários que o fórum é no nosso idioma, sem complicações, e com um pouco de uso você verá que é fácil participar.

Link para o comentário

paulolinder

e os outros tópicos no Novidades e Avisos.

Link para o comentário

aqui men

LINK =

se ajudei me da umas joinhas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...