Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. No pino 13 do PU8 em relação ao terra não tem continuidade.
Postado 18 de Maio de 2016 10 anos Faz uma regravação de bios para ver o que acontece. Está muito estranho.
Postado 19 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Ao analisar a linha de 1.05v percebi que em relação ao terra o jamper PJ3 tinha continuidade ao trocar o processador por outro o sinal de continuidade que tinha nesse jamper parou de bipar mas mesmo assim ainda a placa não liga.
Postado 19 de Maio de 2016 10 anos Ela não liga? Ou liga e desliga? Testou os sinais VID no pwm de vcore?
Postado 19 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. E regravei a bios e esta a mesma coisa ao pressionar o botão power o led que fica laranja fica verde pisca duas vezes e volta a ficar laranja. Não testei o Vcore qual pino eu começo.
Postado 19 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O pino 26 do PU7 o VIN sinal de alta esta sem os 19v
Postado 20 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Na PR123 do VIN que vai para o pino 26 do PU7 na escala de continuidade em qual quer ponto que tenha 19v o pino 26 ou a PR123 não dar continuidade acho que essa linha deve esta rompida por isso a tensão de alta não chega na PR123 e no pino 26 do PU7.
Postado 20 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Na PR123 do VIN que vai para o pino 26 do PU7 na escala de continuidade em qual quer ponto que tenha 19v o pino 26 ou a PR123 não dar continuidade acho que essa linha deve esta rompida por isso a tensão de alta não chega na PR123 e no pino 26 do PU7. É provável que tenha um rompimento nesse ponto.
Postado 20 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Acho que sim trilha rompida vou ver onde acho próximo dessa PR123 algum ponto com 19v para fazer um jamper.
Postado 21 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Fiz o jamper de um ponto bem próximo da resistência PR123 e ficou em curto retirei a PR123 vir que em seus peds em relação ao terra esta bipando tem um curto nessa linha mas não achei ainda.
Postado 22 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tenho 19v 5v e 3v
Postado 23 de Maio de 2016 10 anos vc não tem fonte de bancada? injeta uma tensão baixa nesta linha e verifica se aquece algum componente
Postado 23 de Maio de 2016 10 anos Se há um curto, então deve-se remover toda a solda do pad com malha dessoldadora e depois identificar para qual lado vai o curto. Após isso deve-se então isolar uma área. Dependendo do curto pode ser mais simples ou mais complexo, isso depende do que essa tensão alimenta.
Postado 23 de Maio de 2016 10 anos Bom dia, olha testa as tensoes secundarias mesmo desligando. 1.8v, 1,5 e 1,05 elas fica próximas.
Postado 23 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Ao injetar tensão em um dos peds da PR123 vir que o PU1 esta aquecendo sendo assim ele o PWM das tensões do primário como 5v 3v as mesma consta presente na placa.
Postado 23 de Maio de 2016 10 anos Pode ser o pwm com defeito, mas pode ser algum outro componente. É necessário fazer uma análise.
Postado 5 de Janeiro de 2017 9 anos pode trocar esse capacitor que segue na foto amigo, ja peguei dois casos iguais, C771 agradecida, resolvi com a dica do capacitor, obg
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.