Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSORA HP M1120 SOLTANDO A IMPRESSÃO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Moderador Global

NoCapsLock.gif

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

Por favor, remova as letras maiúsculas da sua mensagem e do título do tópico.

Mais informações:

[/t][/t]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece porque a unidade fusora não esta trabalhando adequadamente ou o pó do tonner é de ma qualidade.

que testes ja fez?

apos algumas impressoes seguidas ela começa a fixar o tonner?

ja resolvi esse defeito varias x trocando a graxa termica comprei um pote no ML.

verifique se a pelicula esta ok.

verifique as buchas do rolo pressor se estão desgastadas.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Nao esta aquecendo o suficiente, se sai perfeito então a película e lubrificação estão 100%, da uma verificada nas buchas do pressure roller e na resistência pois provavelmente não esta esquentando o suficiente.

Link para o comentário

Bom dia.

Essa impressora é muito comum esse defeito pela velocidade que ela imprime. Primeiro desmonte a fusora ,retire a pelicula e limpe bem  a plaquinha de aquecimento com Tinner e depois passe uma pequena camada de graxa (transparente), o minimo possível e lembre-se que a graxa branca não serve.

Monte e teste e se não resolver é porque a pelicula não é original, aí faça o seguinte.

No sensor de temperatura da fusora sai dois fios da mesma cor que encaixa atraz da unidade fusora , coloque um resistor de 2K7 em série no fio do sensor que vai aterrado.Pra saber qual é o terra, vá na plaquinha onde os dois fios é encaixado e meça qual é o terra.

ESSE SENSOR MEDE UNS 250K E QUANDO  VAI AQUEÇER  ESSES 250K COMEÇA A BAIXAR ATÉ CERCA DE UNS 30K AÍ ELA DESLIGA A TEMPERATURA.(USANDO ESSE RESISTOR EM LINHA, VAI FAZER A IMPRESSORA RETARDAR O DESLIGAMENTO DA FUSORA E COM ISSO ELA AQUECE MAIS)

Boa sorte. E não se esqueça coloque o resistor em linha ou seja corte o fio e coloque o resistor.

Link para o comentário

O amigo João já disse tudo. Só queria te recomendar o resistor de 2k2 em vez do 2k7. Pq eu já peguei 3 retornos por causa do 2k7. Acabou esquentando de mais e zicou o fusistor. Veja bem, não estou dizendo que o amigo está errado, eu mesmo já usei o 2k7 várias vezes e nunca voltou. Mas como tive esses retornos recentes, e pela dica de outros amigos aqui do fórum mesmo, estou encomendando esses resistores mais baixos.

Abraço.

Link para o comentário

Eu bolei essas mudanças pra resolver esse problema nessa impressora pois não havia outro jeito. Uma pelicula original no mercado custa uns 100.00 e sabe lá se é original e outra coisa ,o pessoal tá usando pó de péssima qualidade, aí a impressora não funciona mesmo.

Eu costuma eliminar o fusistor ligando os fios direto ,aí não tem problema e todas as M1120 eu faço isso e até agora nenhuma voltou e tem mais , uso a pelicula de teflon mesmo e sem problemas.

Perdi muitos clientes por causa desse defeito e fui analisando a impressora e estudando o que eu faria pra resolver isso, até que consegui  chegar ao ponto de resolver esse problema e passei pra todo o pessoal do fórum,compartilhei e resolveu o problema de muita gente.

Valeu.      (GAMBIARRA BEM ELABORADA ...RS)

Link para o comentário

• 6 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...