Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell P170St - fonte E59670 - placa 48.7B801.011 L9136-1 - Tela cinza

Avalie este tópico:


fabiomaua

Posts em destaque

Ola pessoal

Estou com esse monitor que quando liga a tela fica cinza, como se estivesse sem o flat entre a placa e a tela. Aqui mesmo no forum, descobri que os pinos 28, 29 e 30 tem que estar com 5v, porem encontrei 2v nos pinos 28 e 30, e no pino 29 está com 0v.

Na saida da fonte para a placa logica, encontrei somente as voltagens de 5v e 3.3v. O fusivel da tela está ok.

Alguma sugestão?

 

-----------------------------------------------------------------------

Editado pelo Moderador

 

9fRZbL

 

Editado: por William_R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, as medições que estou fazendo estão sendo feitas sem a tela. Eu retirei as placas da carcaça e estou com elas em cima da bancada, apenas com o painel de power conectado nelas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralment,eu retiro a fonte,faço um jumper no power on da fonte para os 5v da mesma,armando a fonte na bancada,ai começo a medir as tenções de saida,geralmente,sai 3.3v ,5 v,12 v e 25v que é para o inverter.para a placa principal,vao os 3.3 , os 5v e os 12v se estiver faltando uma das tenções,sua placa logica nao vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralment,eu retiro a fonte,faço um jumper no power on da fonte para os 5v da mesma,armando a fonte na bancada,ai começo a medir as tenções de saida,geralmente,sai 3.3v ,5 v,12 v e 25v que é para o inverter.para a placa principal,vao os 3.3 , os 5v e os 12v se estiver faltando uma das tenções,sua placa logica nao vai funcionar!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, como que vc faz essa ligação? Vc faz esse junper na saida da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, essa fonte não tem essa serigrafia nem na fonte nem na placa lógica!

IMG_20160624_132359738.jpg.f8c1e13f5e2cfb99dccf8801c6de261d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando estranho uma coisa: os capacitores azuis de filtro (me corrijam se eu estiver errado) estão de um lado os 120v e do outro tá marcando 60v???? o capacitor grande que eu acho que era pra marcar 150v, também está marcando 60v com as ponteiras do multimetro em seus dois terminais...

Tô no caminho certo?

001.jpg.c184c961af1deeb08f6b5d5799343292.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguém possui o esquema deste monitor ou do 190st? ou ainda tem uma placa para me passarem os valores dos resistores R814 e R805? peguei um monitor já mexido, e desconfio que estes resistores estão com os valores errados.

Editado: por OSNIRAC
inclusão de mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2018 às 11:28, OSNIRAC disse:

Alguém possui o esquema deste monitor ou do 190st? ou ainda tem uma placa para me passarem os valores dos resistores R814 e R805? peguei um monitor já mexido, e desconfio que estes resistores estão com os valores errados.

 

Coloque sua solicitação no seguinte topico:

 

 

Mas lembre-se que pelas regras tera que ter creditos (Joinhas) para isso !

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Caso contrario abra um novo topico com o seu problema para ver se os colegas conseguirão lhe ajudar.

 

Boa sorte ;)

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...