Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gateway NV59C - Campal LA-5892P - Morto

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá, pessoal!!!

O esquema é esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Então, essa placa só tem as tensões +5VALW e +3VALW. Já o +5VS e +3VS não tem. Eu encontrei a tensão SUSP tbm. Essas tensões estão na página 35.

Para aparecer as tensões 5VS e 3VS, o SUSP tem que zerar. O SUSP#, no pino 116 do Super IO, está sem tensão, ou seja, em nível baixo, mesmo apertando o power. Para zerar o SUSP, o SUSP# tem que estar em nível alto, certo?

Isso indica problema no Super IO?

Alguém pode me dar uma ajuda aqui?

Grato!!!

Postado

Opa.. só tenho uma duvida no seu comentario.. se ele ta morto realmente nao vai ter as tensoes +VS correto? pois essas tensoes so irão aparecer apos pressionar o power.. entao lhe pergunto qdo vc pressiona o power a tensao no pino 32 que deve ter 3v do super io zera?

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...