Postado 11 de Agosto de 2025 11 Ago 48 minutos atrás, curtolo disse: Não. É só continuar a participar normalmente no fórum que os joinhas vem naturalmente, seja de novatos ou não. Blz sem erro. Obrigado
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out Boa noite! Pode postar sobre segurança eletronica, informatica(software de pc, software para realizar backup, etc ?
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out Tradutores 8 horas atrás, Rotate Simulation disse: Boa noite! Pode postar sobre segurança eletronica, informatica(software de pc, software para realizar backup, etc ? Sim, pode.
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out @Rotate Simulation , não achei nos manuais do EBR quais são as áreas abrangidas mas , quando se abre um novo tópico a primeira pergunta é a área que você quer postar, voce poderá verificar as áreas do forum.
Postado 17 de Novembro de 2025 17 Nov Quantos créditos eu preciso para baixar o firmware do BTV 13 OTT?
Postado 17 de Novembro de 2025 17 Nov 3 minutos atrás, mirelacga disse: Quantos créditos eu preciso para baixar o firmware do BTV 13 OTT? Você já tem basta comprar a assinatura e depois baixar o arquivo. Assinatura ---->
Postado 17 de Novembro de 2025 17 Nov 34 minutos atrás, mirelacga disse: isso em reais? Sugiro que leia os tópicos abaixo vão te explicar como funciona o fórum e como baixar arquivos. Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 21 de Novembro de 2025 21 Nov Esses dias eu fui copiar parte do título de um tópico meu e, ao iniciar a seleção, ele entrou em modo de edição, mas foi somente do título... É isso mesmo? Está certo essa função?
Postado 21 de Novembro de 2025 21 Nov Tradutores 1 minuto atrás, MJVFC disse: É isso mesmo? Está certo essa função? Sim, é isso mesmo.
Postado 16 de Fevereiro 16 Fev bom, fui me apresentar e quando me apresentei coloquei tudo corretinho o bot falou que estava incompleta, olhei as outras apresentacao e a minha esta do mesmo jeito que a dos outros e nao consegui, queria saber oque estou fazendo de errado
Postado 24 de Fevereiro 24 Fev Bom dia. Tudo bem? Comprei o acesso do "Estações de retrabalho BGA e Perfis" na "Áreas Secretas do EBR", só que não sei aonde vou para ter acesso a área. Podem me ajudar? Desde já Obrigado
Postado 25 de Fevereiro 25 Fev Em 24/02/2026 às 08:21, ajbrasil disse: Bom dia. Tudo bem? Comprei o acesso do "Estações de retrabalho BGA e Perfis" na "Áreas Secretas do EBR", só que não sei aonde vou para ter acesso a área. Podem me ajudar? Desde já Obrigado @Daniel
Postado 25 de Fevereiro 25 Fev Estou tentando renovar minha assinatura "download 1". Tenho 80 joinhas mas na hora de confirmar a assinatura/renovação mostra como que tenho "0" crédito. Isso aconteceu depois de redefinir a senha de acesso ao forum. Resolvam aí moderação! Não sou "novato". Meu perfil é de 4 de junho de 2014. Tenho 241 posts. Tenho 6 distintivos. Já ajudei muita gente aqui. Tenho seguidores.
Postado 25 de Fevereiro 25 Fev Fiz minha apresentação segunda-feira mas ninguém aprovou parece que ficou para trás alguém poderia me ajudar
Postado 25 de Fevereiro 25 Fev Tradutores 7 minutos atrás, fernando henrique2014 disse: Fiz minha apresentação segunda-feira mas ninguém aprovou parece que ficou para trás alguém poderia me ajudar Aprovada.
Postado 25 de Fevereiro 25 Fev Tradutores @ajbrasil Ferramentas para eletrônica -> Estações de retrabalho BGA, Perfis e Treinamento
Postado 25 de Fevereiro 25 Fev Tradutores 1 hora atrás, Josuel Marques disse: Estou tentando renovar minha assinatura "download 1". Tenho 80 joinhas mas na hora de confirmar a assinatura/renovação mostra como que tenho "0" crédito. Isso aconteceu depois de redefinir a senha de acesso ao forum. Resolvam aí moderação! Não sou "novato". Meu perfil é de 4 de junho de 2014. Tenho 241 posts. Tenho 6 distintivos. Já ajudei muita gente aqui. Tenho seguidores. Vc tem 80 joinhas mas já gastou todos os créditos na compra de pacotes, áreas fechadas. etc. Esses joinhas não vão durar a vida inteira, e mais, desde 2021 que vc não participa ativamente do fórum, aí fica difícil.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.