Postado 5 de Julho de 2017 8 anos Boa tarde, @planethard Este link tem informações sobre a pesquisa do fórum:https://eletronicabr.com/forums/topic/113650-sistemas-de-buscapesquisa-do-ebr/
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos bom tarde queria saber como funcionar chat aqui no forum não estou conseguindo conversa
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Fbm Santos , não tem segredo amigo, clica na aba CHAT e a janela se abre.
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @hds-tec como nao estou conseguindo usar a minha conta vip eu fui la na loja e comprei aquele download de 7 dias um download por dia ai eu gostaria de saber se demora um tempo pra liberar o uso ou se por acaso como tenho a conta vip se eu consigo usar esses creditos via forum mesmo?
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @conecta sua conta VIP está ativa, caso contrário, o status acima do seu avatar estaria diferente. Tente baixar este arquivo para testes: https://eletronicabr.com/files/file/24662-la-d4105p-hp-dv4/
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos COMO POSSO OBTER INFORMAÇÃO SOBRE ATUALIZAÇÃO DE SOTWARE DE UMA CCE 42POLEGADAS?
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @hds-tec esse arquivo que vc mandou ele baixou! Vou ver se a bios que eu quero baixa tb! vlw
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @conecta isso. Faça o teste e informe o resultado. Se não conseguir, posta o link do arquivo que quer baixar. Este arquivo que passei foi aleatório, só para testar mesmo...
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @elias bruno braga mocbel para receber ajuda, abra um novo tópico na área de TVs de PLASMA - LCD - LED e CRT
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos 11 minutos atrás, curtolo disse: @Fbm Santos , não tem segredo amigo, clica na aba CHAT e a janela se abre. amigo não esta abrindo a aba de escrever
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos vou testar Agora, curtolo disse: @Fbm Santos , testou em outro navegador? vou testar
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos 18 minutos atrás, curtolo disse: @Fbm Santos , não tem segredo amigo, clica na aba CHAT e a janela se abre. fiz o teste também não mostra a janela para escrever
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos Editado: 5 de Julho de 2017 8 anos por Fbm Santos não mostra a janela para escreve no chat
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @Fbm Santos Boa tarde, No seu navegador, clique no cadeado e ative o flash. Veja se funciona.
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos Olá estou com um problema em um moto x play que não dá mais touch depois de ser trocada a frontal, preciso do esquema elétrico para identificar o componente responsável!! Desde já agradeço
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos @tiago macali Boa tarde, Para receber ajuda, abre um tópico na área específica.
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Fbm Santos , acredito ser um problema em seu micro, temos nesse momento 19 usuários conectados no chat. E desde q o fórum novo está ativo, nenhuma reclamação similar a essa. Tente atualizar o Flash, limpar cookies e cache.
Postado 5 de Julho de 2017 8 anos 2 minutos atrás, curtolo disse: @Fbm Santos , acredito ser um problema em seu micro, temos nesse momento 19 usuários conectados no chat. E desde q o fórum novo está ativo, nenhuma reclamação similar a essa. Tente atualizar o Flash, limpar cookies e cache. certo também achei
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos 22 horas atrás, curtolo disse: @jackfider , utilize o campo Pesquisar, na parte superior da página, a direita, clique uma vez e surgirá um submenu, escolha a opção Download, digite a palavra chave (ex: LA-7912) aparecerá as opções referentes à palavra inserida. Agora sim... entendi
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Bom dia galera Algum moderador pode me ajudar ? sou novo no forum e não tenho muito tempo pra fazer postagens pra ganhar os joinhas, por esse motivo comprei o VIP, paguei pelo mercado pago e não sei como procedo agora, tem a opção de mandar mensagem privada para adiantar a liberação mais esta bloqueado pra mim, obrigado.
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Caíque Dias Sales Chagas , a liberação ocorre em até 48 hrs para pagamento no cartão de crédito ou 72hrs em boleto. Normalmente libera bem antes, mas tem q aguardar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.