Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @Naguiar todos os arquivos que estão no gerenciador do fórum antigo, já estão no gerenciador daqui. Utilize a busca do fórum para localizar o arquivo que procura. https://eletronicabr.com/forums/topic/113650-sistemas-de-buscapesquisa-do-ebr/
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Autor Iaew galerinha... To querendo bater um papo no chat mas aparece a mensagem " Babble is not connected to the node server, please contact the administrator! " Valeus Editado: 7 de Julho de 2017 8 anos por H3710
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos nao estou conseguindo acesso , nem no forum antigo e nem no novo ...
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Michael Marques , sua dúvida já foi respondida, evite postar o mesmo assunto em mais tópicos. https://eletronicabr.com/forums/topic/113676-transferindo-sua-assinatura-vip-para-o-novo-fórum-eletrônicabr/?page=3&tab=comments#comment-619123
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @MrJapao este recurso de classificação só está disponível nas pesquisas. Por exemplo, em Atividades > Minhas Pesquisas > Conteúdo não lido. Mas nesta busca vc pode personalizar, filtrar áreas e etc, e salvá-la para usar depois. Veja mais detalhes aqui > https://eletronicabr.com/forums/topic/113650-sistemas-de-buscapesquisa-do-ebr/
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse: Olá membro do ELETRÔNICABR ! Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível... Att. Moderação EletrônicaBr boa noite sou menbro vip tenho plano de seis messes com acesso ilimitado aos casos resolvidos porem em varios acessos a este topicos de caso resolvidos ou quando vou baixar arquivos mim e informado q eu nao tenho acesso favor ajude-me
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos 10 minutos atrás, curtolo disse: @augusto2.2 , leia o tópico abaixo: Boa noite acabei de fazer todo o procedimento informado acima qual o prazo para normalizar
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @augusto2.2 , normalmente não é demorado, o Adm irá checar e liberar, mas nesse horário não sei lhe dizer já q ele não está logado.
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos ok eu verifiquei q no forum da antiga versão estou tendo acesso normal vou usar o antigo ate normalizar valeu amigo p informação fico grato
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Olá é permito passar links externos neste forum? tem muitas pessoas assim como eu que desistem deste forum pela complexidade das coisas necessito de um download e não tenho creditos e nao vou pagar por um download certo e necessito ajudar alguem com um link externo é permetido isso?
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos @garciainfo Olá amigo, não ha necessidade de pagar para efetuar o Download que você quer fazer, por isso temos os que são distribuídos pela participação que o usuário tem dentro do fórum. Vejo que você possui 22 créditos o que lhe da direito a ir na loja e comprar o pacote de downloads. A respeito de repassar links externos vai depender do que se trata da divulgação, mas acredito que @hds-tec , @curtolo podem te explicar melhor.
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos @garciainfo 5 minutos atrás, garciainfo disse: tem muitas pessoas assim como eu que desistem deste forum pela complexidade das coisas a respeito da complexidade do fórum não tem segredo em utiliza-lo. Já o pessoal que desiste de utilizar o nosso fórum é porque provavelmente não conseguem os arquivos que precisam tão fácil assim. Precisando estamos a disposição !
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Agora, o__rionTG disse: @garciainfo a respeito da complexidade do fórum não tem segredo em utiliza-lo. Já o pessoal que desiste de utilizar o nosso fórum é porque provavelmente não conseguem os arquivos que precisam tão fácil assim. Precisando estamos a disposição ! Veja parece erro no forum me encaminha para tela de pagamento.
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos @garciainfo Bom dia, Sobre links externos, não é permitido. Veja este link abaixo, para compra do pacote.
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos @garciainfo Mais uma coisa. Troca de joinhas, também não é permitido no fórum. Participe ajudando os colegas em seus tópicos, que os joinhas chegam conforme sua participação.
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos 33 minutos atrás, garciainfo disse: e necessito ajudar alguem com um link externo é permetido isso? Complementando a informação dos colegas... Para compartilhar seus arquivos use o gerenciador do fórum. Se o arquivo não estiver disponível no gerenciador, faça o upload do mesmo. https://eletronicabr.com/forums/topic/38684-downloads-uploads/
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Minha assinatura VIP não funciona, downloads, casos resolvido, bloqueados, alguém pode verificar isso?
Postado 8 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @frank , sua assinatura vip já está ativa, teste no link abaixo e veja se funciona: https://eletronicabr.com/forums/forum/25-casos-resolvidos-notebooks/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.