Postado 6 de Julho de 2017 8 anos 2 minutos atrás, curtolo disse: @Caíque Dias Sales Chagas , a liberação ocorre em até 48 hrs para pagamento no cartão de crédito ou 72hrs em boleto. Normalmente libera bem antes, mas tem q aguardar. Ok, obrigado.
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Bom dia, tenho creditos mas não da opçao de comprar com joinhas no novo forum, poderia por favor postar como fazer. sucesso
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos 4 minutos atrás, Nogas disse: Bom dia, tenho creditos mas não da opçao de comprar com joinhas no novo forum, poderia por favor postar como fazer. sucesso Achei, desculpe encomodo.
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Bom dia, como faço para comprar créditos gratis pois tenho 2 joinhas que equivale a 11 créditos e não achei essa parte da compra gratis para dowload. O que faço?
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos @DT Informática veja este link: https://eletronicabr.com/forums/topic/113694-utilizando-a-loja-do-eletrônicabr/
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @DT Informática , no corpo da mensagem, a direita tem o ícone para isso:
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos 3 minutos atrás, curtolo disse: @DT Informática , no corpo da mensagem, a direita tem o ícone para isso: @curtolo obrigado amigo..
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Ola Companheiros boa tarde comprei um pacote ontem com creditos que eu tinha mas no entanto não abriu os downloads e quando tento comprar novamente diz q só posso comprar um pacote e avisa que ja fiz isso, mas não entanto em minhas assinaturas não aparece este pacote que comprei, peço a gentileza de me ajudarem a resolver este impasse ok desde ja agradeço e muito obrigado.
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos @str.pecas para testar a sua assinatura de downloads, tente baixar este arquivo. https://eletronicabr.com/files/file/24671-macbook-air-a1466-j113-mlb-820-00165/ Para ver suas assinaturas de download, vá no menu Loja e depois em Compras.
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos @hds-tec Não consigo comprar o downloads no valor de 10$, da um erro dizendo que não tenho crédito suficiente...e eu tenho os exatos 10 rsrsr
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos @geek889 estranho... era para liberar sim. Confira neste tópico os detalhes da compra e tente de novo. https://eletronicabr.com/forums/topic/113694-utilizando-a-loja-do-eletrônicabr/
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Administrador @geek889 Achei um bug e ja estou resolvendo. Aguarde por favor....
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos @hds-tec Mesma coisa...tentei até em outro navegador, aparece isso "Você não possui créditos suficientes para finalizar esta compra"
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Administrador 19 minutos atrás, geek889 disse: @DSystem Ok, desculpe o incomodo. Não é incomodo nenhum. Estamos afinando a nova casa. Logo tudo volta ao normal. Sua assinatura ja esta ativa.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Boa noite não consegui comprar meu dowload I pois quando vou preencher o endereço e quando clico em avançar ele dá erro pedindo para adicionar o endereço, sendo que aparece 3 barras para digitar e não sei o que seria essas três barras. Aguardo
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @curtolotai a foto ja tentei colocar o endereço em todas essas barras mais a única mensagem que aparece é essa em vermelho. Não estou conseguindo postar o arquivo.. quando comclui o enviu diz: que houve um erro.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @DT Informática , verifiquei aqui, está tudo em ordem, tente postar a imagem para ficar mais claro.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos @curtolomais ai é que tá, não ta dando para postar a imagem.. eu fazendo o print.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @DT Informática , em qual passo ocorre isso, seguindo o tópico abaixo.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Olá. Estou precisando de arquivos que encontro apenas no fórum antigo, mas não é mais possível efetuar download lá após a migração para o novo fórum. Outro problema, o link de enviar menssagem para o administrador, na página de contas vip, mostra, para mim, que não tenho permissão para enviar mensagens.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.