Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung galaxy A7 não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia , gostaria de solicitar a ajuda de quem puder ......minha esposa deixou o celular cair na água e depois tentou ligar após algumas horas , quando ela me informou o problema tentei alguns recursos e pesquisas na Internet. ...enfim descobri que o display tinha queimado e que era só comprar outro  e por no lugar . Liguei e desliguei o aparelho por algumas vezes sem o display e guardei com todo cuidado. ....só que agora depois  de alguns dias que chegou o display novo ele não quer mais ligar.....preciso de ajuda alguém sabe o que pode ser.

Obs.achei este fórum devido a esta pesquisa pelo diagrama eletrico e manuais de serviço. ..Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Já tentou ligar o aparelho na fonte? Qual consumo na fonte?

Link para o comentário

Olá amigo

, vejo que vc não informou dados técnicos tais como:

* foi feito banho químico na placa do atc?

* com auxilio de uma lupa ou microscópio foi feito um análise se ficou com oxidação na placa?

* vc tem fonte de bancada para acompanhar o consumo do atc?

* vc é técnico ou tem experiencia na área?

Link para o comentário

Obrigado pelo interesse no assunto.....eu fiz uma varredura com a lua e não encontrei nada que justifica o defeito agora um banho químico eu ainda não fiz....Estou tentando achar o diagrama eletrico e o manual de serviço para um diagnóstico mais preciso , quero lembra que minha área e elétrica e não eletrônica mais a gente da uns pulos. ....

Link para o comentário

,  ola, vc ja tentou resolda o encaixe do display ? a maioria dos casos e uma boa limpeza e uma ressolda de leve no encaixe do display . talvez resolva *-*

Link para o comentário

vc pode aplicar limpa contatos, thiner, agua raz, benzina, alcool isopropilico, solução de limpeza, até lavar com agua e sabão neutro!

porém, a placa deve sofrer um processo de cura ( expelir toda e qualquer tipo de resquícios de líquidos que possa ficar na placa ) afim de que a mesma esteja totalmente seca e pronta para testes.

se vc não tem uma estufa vai uma dica: eu uso uma vasilha de pote de sorvete, nela eu cobri a parte interna totalmente com papel aluminio e e coloquei uma lampada dentro, um meio dia a placa ali dentro ja fica show de bola.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...