Postado 25 de Julho de 2020 5 anos Autor Administrador @Igor Bom dia! Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 27 de Julho de 2020 5 anos Acabei de pagar o Super Vip, qnd consigo a liberação para download?
Postado 5 de Agosto de 2020 5 anos @Daniel, boa noite acabei de pagar minha assinatura vip anual, teria como ativar pra mim por favor ?
Postado 7 de Agosto de 2020 5 anos @Daniel boa tarde acabei de pagar o vip 6 meses, meu email zjzfzs@gmail.com
Postado 7 de Agosto de 2020 5 anos Autor Administrador @Jefferson FS ok Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum. Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente. Vantagens de ser um membro VIP incluem: -> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.) -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP. -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas... Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 99,90 ou 2x 49,95 sem juros R$ 199,90 ou 2x 99,95 sem juros R$ 299,90 ou 6x 49,99 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias) - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. fiz a compra vip 60 mas nao consigo baixar nada
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Tradutores 20 minutos atrás, alexgringo disse: fiz a compra vip 60 mas nao consigo baixar nada A confirmação do pagamento pode demorar até 48 horas para pagamento no cartão ou 72 horas no boleto. @Daniel, pode verificar isso?
Postado 20 de Agosto de 2020 5 anos Autor Administrador @alexgringo ok Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 27 de Agosto de 2020 5 anos poderia me explicar pq nao consigo fazer mais download se comprei uma assintura vip a menos de uma semana hj por exemplo nao consigo fazer nenhum ,sendo que nao fiz downloads hj e ontem apenas 2
Postado 27 de Agosto de 2020 5 anos Tradutores @alexgringo Você atingiu seu limite de downloads diários! Neste link pode verificar os downloads que fez -> https://eletronicabr.com/index.php?app=mydownloads&module=downloads&controller=index Os downloads diários funcionam assim: -> Você pode baixar arquivos de acordo com o plano de downloads que possui. -> Após o limite diário ser excedido, você deve aguardar 24 horas para baixar um novo arquivo. Um exemplo prático: Sua cota diária é de 2 downloads diários e você baixou hoje um arquivo às 10:30hrs e outro às 16:15hrs , amanhã o próximo download somente será liberado às 10:31 e o outro às 16:16hrs. Antes deste horário, o sistema irá informar que o seu limite foi excedido Obs.: Esta regra vale para todos os planos de Downloads Grátis e também para as Assinaturas VIP.
Postado 29 de Agosto de 2020 5 anos Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum. Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente. Vantagens de ser um membro VIP incluem: -> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.) -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP. -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas... Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 99,90 ou 2x 49,95 sem juros R$ 199,90 ou 2x 99,95 sem juros R$ 299,90 ou 6x 49,99 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias) - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. boa tarde por algum motivo meus downloads estao aparecendo duplicados sendo que so fiz um download e outra hj fiz um download que nao terminou de baixar e deu como cancelado entao atingi a meta de 3 downloads diarios baixando apenas um arquivo poderia explicar o que acontece nestes casos ?
Postado 30 de Agosto de 2020 5 anos Tradutores 7 horas atrás, alexgringo disse: boa tarde por algum motivo meus downloads estao aparecendo duplicados sendo que so fiz um download e outra hj fiz um download que nao terminou de baixar e deu como cancelado entao atingi a meta de 3 downloads diarios baixando apenas um arquivo poderia explicar o que acontece nestes casos ? Muito provavelmente está sendo utilizado algum acelerador de download em seu micro, e o gerenciador do fórum não se dá bem com esse tipo de software, fazendo com que seus downloads sejam duplicados, prejudicando sua cota diária. Sugiro que antes de baixar arquirvos do fórum, desabilite qualquer programa desse tipo;
Postado 2 de Setembro de 2020 5 anos @Daniel @Daniel Editado: 2 de Setembro de 2020 5 anos por m812 preciso orientacao para acesso mudei email
Postado 2 de Setembro de 2020 5 anos Opa irmao,bom dia,,eu tambem sou usuario e leigo tambem,,creio que os administradores logo irao te ajudar,,abraco
Postado 10 de Setembro de 2020 5 anos @Daniel bom dia, efetuei o pagamento do SUPERVIP ontem ainda e não houve a liberação, favor liberar o acesso por favor!!!!!
Postado 10 de Setembro de 2020 5 anos Autor Administrador @mobilehouseinfo Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 15 de Setembro de 2020 5 anos opa @Daniel fiz o pagamento ontem do supervip e lhe enviei uma mensagem no privado tambem.. consegue liberar? muito obrigado Editado: 15 de Setembro de 2020 5 anos por Matheus Piccoli
Postado 15 de Setembro de 2020 5 anos Autor Administrador @Matheus Piccoli Bom dia! Assinatura ativada. Obrigado...
Postado 21 de Setembro de 2020 5 anos Estou amando o conteúdo. Obrigada! só preciso de ativação da minha conta.
Postado 21 de Setembro de 2020 5 anos bom dia..eu nao trabalho no ramo para fora,somente faço os meus proprios concerto,porem eu preciso de uma rom do tablet candide ben 10,eu necessito somente da ROM,como eu faço para saber que pacote comprar para ter acesso a essa rom??pois para mim não e de interesse acesso mensal ja q so precisarei dela.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.