Postado 21 de Setembro de 2020 5 anos essa e a minha duvida,que pacote comprar,pois em alguns lugares vejo como RESOLVIDO,em outros como DOWLOADS,ai fico na duvida de q pacote tenho que comprar para ter acesso a rom.
Postado 4 de Outubro de 2020 5 anos Mestre , realizei a assinatura pelo Pagseguro - Boleto. Estamos juntos
Postado 9 de Outubro de 2020 5 anos Em 03/08/2016 às 23:03, Daniel disse: Atendendo a solicitação de inúmeros usuários e com o objetivo de ajudar a manter o fórum em funcionamento, decidimos implementar Assinaturas Vip, assim podemos contar com a ajuda dos membros para pagar nossos servidores e realizar melhorias em nosso fórum. Lembrando que o atual sistema de créditos e joinhas do fórum nada mudou. Quem tem tempo e gosta de participar tem total acesso a todo o conteúdo do fórum gratuitamente. Vantagens de ser um membro VIP incluem: -> Acesso em todos os arquivos postados, Esquemas, Bios, Tutoriais e Etc... (O maior e mais atualizado da Internet.) -> Acesso em todas as áreas fechadas do fórum, Resolvidos, Firmware Raros, Perfis BGA, Distribuidores de eletrônica e informática e etc... -> Exclusivo distintivo que aparecerá abaixo de seu nome nas postagens no Fórum. -> Seu nome aparecerá em vermelho na lista de usuários on-line, identificando-o como um membro VIP. -> Futuras vantagens em breve serão anunciadas... Atualmente disponibilizamos 3 tipos de assinaturas que podem atender ao que você precisa: VIP 60 VIP Pro Super VIP Duração de 2 meses Duração de 6 meses Duração de 12 meses 3 downloads por dia* 5 downloads por dia* 10 downloads por dia* Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas Acesso ilimitado em todas as áreas R$ 99,90 ou 2x 49,95 sem juros R$ 199,90 ou 2x 99,95 sem juros R$ 299,90 ou 6x 49,99 sem juros Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para pagamento por Paypal US$ (Internacional). Clique aqui! Atenção: - Para facilitar a ativação de sua assinatura, favor utilizar o mesmo e-mail cadastrado no fórum no Pagseguro. Se não for possível me envie uma MP (Mensagem Pessoal) informando qual foi o e-mail utilizado no Pagseguro. - Assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias) - Usuários de assinaturas VIP não estão isentos das regras gerais do fórum. -> Clique aqui e leia as regras com atenção. * Atingindo limite de download diário é necessário aguardar 24h. JA FIZ A MINHA ASSINATURA
Postado 14 de Outubro de 2020 5 anos Hola, cómo hago para pagar con mercadopago desde Argentina? Muchas gracias
Postado 14 de Outubro de 2020 5 anos O ADMINISTRADOR LOGO LOGO DEVE TE RESPONDER IRMAO,,SO ELES IRAO SABER O PROCESSO..BOA SORTE
Postado 14 de Outubro de 2020 5 anos Tradutores @Raul Cabrera , para pagamentos internacionais, clique no link abaixo:
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos @Daniel como faço para ter acesso vitalício ao fórum? Existe um valor específico? E as formas de pagamento?
Postado 15 de Outubro de 2020 5 anos Tradutores 11 minutos atrás, Fabricio Lago disse: como faço para ter acesso vitalício ao fórum? Não existe, por enquanto, um plano vitalício. Mas, quem sabe num futuro próximo.
Postado 19 de Outubro de 2020 5 anos @curtolo @DanielBoa noite fiz meu pagamento hoje ,enviei uma mp ao Daniel,gostaria que me aprovassem por gentileza,Obrigado
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos Em 09/08/2016 às 08:58, evandrocarlosv disse: Acho boa a ideia, até porque tem outros fórum crescendo bem rápido, por terem feito desta forma. Inclusive lá o membro ganha créditos ao fazer upload de arquivos (Bios,Esquemas,Dicas). Então o melhor fórum Brasileiro não poderia ficar pra trás. Valeu. Em 09/08/2016 às 08:58, evandrocarlosv disse: Acho boa a ideia, até porque tem outros fórum crescendo bem rápido, por terem feito desta forma. Inclusive lá o membro ganha créditos ao fazer upload de arquivos (Bios,Esquemas,Dicas). Então o melhor fórum Brasileiro não poderia ficar pra trás. Valeu. Em 09/08/2016 às 08:58, evandrocarlosv disse: Acho boa a ideia, até porque tem outros fórum crescendo bem rápido, por terem feito desta forma. Inclusive lá o membro ganha créditos ao fazer upload de arquivos (Bios,Esquemas,Dicas). Então o melhor fórum Brasileiro não poderia ficar pra trás. Valeu. Em 09/08/2016 às 08:58, evandrocarlosv disse: Acho boa a ideia, até porque tem outros fórum crescendo bem rápido, por terem feito desta forma. Inclusive lá o membro ganha créditos ao fazer upload de arquivos (Bios,Esquemas,Dicas). Então o melhor fórum Brasileiro não poderia ficar pra trás. Valeu.
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos 27 minutos atrás, Fabricio12321 disse: como baixa atualisacao boa tarde,não deu pra interpretar corretamente sua pergunta,refaça sua pergunta por favor?
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos Tradutores @vitoracao, é expressamente proibido dar joinhas em postagens desse tipo, percebi que costuma agir dessa forma. O último joinha foi removido. Se persistir nessa conduta poderá sofrer penalizações como suspensão, remoção de créditos e até banimento.
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos Tradutores @Fabricio12321 , basta ler as regras para entender como conseguir baixar arquivos no fórum, mas para adiantar, dê uma olhada no tópico abaixo:
Postado 20 de Outubro de 2020 5 anos boa tarde efetuei p pagamento da assinatura vip pro pela manha mas ainda nao foi ativada
Postado 14 de Novembro de 2020 5 anos Olá, eu tenho uma assinatura vip, porque estou sem acesso ao download?
Postado 14 de Novembro de 2020 5 anos Tradutores 30 minutos atrás, Enildo disse: tenho uma assinatura vip Sua assinatura expirou em 13 de setembro de 2020.
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos @Daniel fiz a assinatura vip 12 meses a alguns dias, o pagamento da foi aprovado porem ainda nao foi ativado no meu usuário. verificar por favor. obg
Postado 30 de Novembro de 2020 5 anos Esse é o melhor dos fóruns... a comunidade aqui é muito eficiente... acho o valor anual meio pesado! Acredito que se fosse melhor o valor anual, teria mais usuários VIP ... sugestão minha! Eu só não assinei pq não tenho condições! Mas respeito! Abraços
Postado 1 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Administrador @Four Jet Lembrando que para usuários participativos não tem necessidade de assinatura (Membros participativos tem acesso a todo nosso conteúdo gratuitamente). E o objetivo do fórum não é ter muitos usuários Vips e sim milhares de usuários participativos. Obs. Os valores das assinaturas estão muito desfasados. Estes valores não teve reajuste a mais de três anos. Em breve este valores devem ser reajustados em mais de 60%
Postado 1 de Dezembro de 2020 5 anos @Daniel Obrigado pelo esclarecimento e resposta! Entendo quanto ao valores, ainda mais para manter o site .... só mencionei pq achei que era mais interessante ter usuários VIPs. Abraço a todos!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.