Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assinaturas VIP EletrônicaBR (by PagSeguro)

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, curtolo disse:

Não, todas as áreas são liberadas para assinantes vip.

Quando clico em uma delas, pede para assinar porque?

Capturar.PNG

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 851k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Show Dsystem, já confirmei a minha, obrigado

• everaldo designer
    everaldo designer

Boa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., cria ai um link do pagsegurao para liberar colaboração para quem quiser ajudar o fórum, não vejo nada mais justo que uma a

• Parabéns ##PK##   Primeiro membro VIP do EletrônicaBR   Você conhece o conteúdo do fórum e está aqui do começo e a muito tempo já tinha solicitado esta opção de acesso.   Só falta atualizar

Imagens Postadas

Postado
9 minutos atrás, curtolo disse:

@MBM Computers , esse é o link para compra do acesso à área com créditos grátis ( j+ ).    Para acessar a área em questão, vc deve entrar diretamente na área que deseja -> Notebooks > Casos Resolvidos.

https://eletronicabr.com/forums/forum/25-casos-resolvidos-notebooks/

Ok, onde acho essas areas? https://eletronicabr.com/store/category/5-áreas-secretas-do-ebr/

Postado

Estou a mais de 6 Meses tentando participar e ate agora só consigo que me peça pra me apresenta não posso visualizar nem uma imagem é em um download.  Como posso dividir meus conhecimentos se não tenho acesso a nada .

Eu até pensei em ser vip pagando mas assim fica difícil. 

Postado
  • Autor
  • Administrador

@Savyo Pineiro 

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

Postado

Acabei de pagar para ter acesso aos arquivos. Quando vai ser liberado?

Postado

site show de bola, vale muito colabora comprando o acesso vip, além do mais, so o acesso livre com a conta vip,  ao grande acervo de arquivos que aqui tem, vale muito mais ainda!!!:):)

• 3 semanas depois...
Postado

Sinceramente, acho caro, pois o fórum só existe por causa dos membros. Somos nós quem movimentamos tudo, quem resolvemos e postamos, quem nos arriscamos para gravar ou copiar arquivos de eprons para no final moderadores ganharem dinheiro.

Postado
  • Tradutores
8 minutos atrás, NickBethencourt disse:

Sinceramente, acho caro, pois o fórum só existe por causa dos membros. Somos nós quem movimentamos tudo, quem resolvemos e postamos, quem nos arriscamos para gravar ou copiar arquivos de eprons para no final moderadores ganharem dinheiro.

Mas isso é muito simples de contornar.    Primeiro, se acha caro, não assine!!     Segundo, é só participar do fórum, ajudando nos tópicos, enviando arquivos ao gerenciador, postando dicas, etc, que vc terá acesso grátis em todas as áreas.

A tempo, eu sou voluntário, não ganho um tostão aqui.    Ajudo como forma de agradecimento pelo que o Fórum me proporcionou de conhecimento nesses anos que aqui estou.

Postado
  • Autor
  • Administrador
52 minutos atrás, NickBethencourt disse:

Somos nós quem movimentamos tudo,

Quem movimenta o fórum são todos os usuários que participam ativamente que não é seu caso. Sua primeira participação é uma reclamação!!! :o

Postado
18 horas atrás, Daniel disse:

Quem movimenta o fórum são todos os usuários que participam ativamente que não é seu caso. Sua primeira participação é uma reclamação!!! :o

Olá, Daniel!

Desejo que esteja bem!

Com o meu perfil, realmente não. Mas o meu pai já solucionou mais de 90 problemas em sua assistência como autorizada e sempre publicou aqui as soluções, como também ajudou os TÉCNICOS que participam deste fórum em muitos casos. E adivinha quem faz as postagens para ele?

Só que não vem ao caso usar o perfil dele para falar de uma insatisfação que é minha. Não tenho nada contra a questão de contas VIP, pois já trabalhei como webdesign e sei que existe um custo para se manter uma página, tanto com hospedagem e anuidade de domínio como também com profissionais que realizam constantemente atualizações de tecnologias e segurança, isso sem contar no tempo que é tomado dos moderadores que precisam estar sempre por aqui. Mas este valor deveria ser menor em função da quantidade de integrantes e tals. Sendo mais barato, mais pessoas contribuiriam. Um forte abraço e fiquem com Deus!

Editado: por NickBethencourt

Postado

boa tarde, mais uma vez estou tendo problemas com o dowload sou cliente VIP, O QUE ESTA HAVENDO?

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 13/07/2019 às 12:47, NickBethencourt disse:

Mas este valor deveria ser menor em função da quantidade de integrantes e tals. Sendo mais barato, mais pessoas contribuiriam. 

A intenção do fórum não é ter um grande numero de assinantes vip. Queremos maior número de membros participativos, com acesso totalmente gratuito. 8)

• 3 semanas depois...
Postado

boa tarde, acabei de fazer um pagamento vip pro 199,00 mas usei minha conta do mercado pago com email diferente, o que preciso fazer?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/08/2016 às 12:53, Slinmovick disse:

A fase não está fácil para ninguém, trabalho sozinho no laboratório em casa (parei com aluguel) desde o começo do ano, para cortar gastos .

Assim que puder vou pagar assinatura vip, precisando ou não de ver os conteúdos bloqueados, pois a informação e a experiência dos colegas aqui do fórum não tem preço, penso como numa forma de crescer ainda mais e se tornar maior e melhor do que já é esse fórum.

e parabéns pela iniciativa e a coragem de ajudar esses que tanto querem começar nessa área que não é nada fácil, e que fica difícil ganhar os joinhas sem experiência.

Mas nd substitui os joinhas, é muito gratificante e vc dá muito mais valor na hr de comprar qlq conteúdo do fórum

Verdade Daniel, Pequei minha recizão e investi em casa mesmo, aos poucos estou me fazendo aqui! trabalho com tudo desde celular ate a eltrodomesticos

• 2 semanas depois...
Postado

@Daniel  renovei a assinatura super vip e enviei o comprovante via email...

Editado: por ---MJ---

• 3 semanas depois...
Postado

Daniel a maioria das bios que pesquiso no site não tem mano. o que faço? Paguei uma conta VIP para ter acesso e download do que precisasse

Postado
  • Tradutores

@Onis Figueiredo , temos áreas específicas para solicitação de arquivos de bios e esquemas que não constam no acervo do gerenciador.    Faça o pedido que tentaremos encontrar e disponibilizar.

E ressaltando, as assinaturas vip lhe dão direito ao conteúdo existente.   

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.