Postado 5 de Junho de 2019 6 anos 6 minutos atrás, curtolo disse: Não, todas as áreas são liberadas para assinantes vip. Quando clico em uma delas, pede para assinar porque?
Postado 5 de Junho de 2019 6 anos Tradutores @MBM Computers , esse é o link para compra do acesso à área com créditos grátis ( ). Para acessar a área em questão, vc deve entrar diretamente na área que deseja -> Notebooks > Casos Resolvidos. https://eletronicabr.com/forums/forum/25-casos-resolvidos-notebooks/
Postado 5 de Junho de 2019 6 anos 9 minutos atrás, curtolo disse: @MBM Computers , esse é o link para compra do acesso à área com créditos grátis ( ). Para acessar a área em questão, vc deve entrar diretamente na área que deseja -> Notebooks > Casos Resolvidos. https://eletronicabr.com/forums/forum/25-casos-resolvidos-notebooks/ Ok, onde acho essas areas? https://eletronicabr.com/store/category/5-áreas-secretas-do-ebr/
Postado 5 de Junho de 2019 6 anos @curtolo Porque quando clico nesse link https://eletronicabr.com/forums/topic/25-banco-de-bios, aparece isso? Se sou vip.
Postado 5 de Junho de 2019 6 anos Tradutores @MBM Computers , esse link está quebrado, isso pode ocorrer em alguns casos. Nem eu consigo acessar.
Postado 12 de Junho de 2019 6 anos Estou a mais de 6 Meses tentando participar e ate agora só consigo que me peça pra me apresenta não posso visualizar nem uma imagem é em um download. Como posso dividir meus conhecimentos se não tenho acesso a nada . Eu até pensei em ser vip pagando mas assim fica difícil.
Postado 12 de Junho de 2019 6 anos Autor Administrador @Savyo Pineiro Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 19 de Junho de 2019 6 anos Acabei de pagar para ter acesso aos arquivos. Quando vai ser liberado?
Postado 21 de Junho de 2019 6 anos site show de bola, vale muito colabora comprando o acesso vip, além do mais, so o acesso livre com a conta vip, ao grande acervo de arquivos que aqui tem, vale muito mais ainda!!!
Postado 12 de Julho de 2019 6 anos Sinceramente, acho caro, pois o fórum só existe por causa dos membros. Somos nós quem movimentamos tudo, quem resolvemos e postamos, quem nos arriscamos para gravar ou copiar arquivos de eprons para no final moderadores ganharem dinheiro.
Postado 12 de Julho de 2019 6 anos Tradutores 8 minutos atrás, NickBethencourt disse: Sinceramente, acho caro, pois o fórum só existe por causa dos membros. Somos nós quem movimentamos tudo, quem resolvemos e postamos, quem nos arriscamos para gravar ou copiar arquivos de eprons para no final moderadores ganharem dinheiro. Mas isso é muito simples de contornar. Primeiro, se acha caro, não assine!! Segundo, é só participar do fórum, ajudando nos tópicos, enviando arquivos ao gerenciador, postando dicas, etc, que vc terá acesso grátis em todas as áreas. A tempo, eu sou voluntário, não ganho um tostão aqui. Ajudo como forma de agradecimento pelo que o Fórum me proporcionou de conhecimento nesses anos que aqui estou.
Postado 12 de Julho de 2019 6 anos Autor Administrador 52 minutos atrás, NickBethencourt disse: Somos nós quem movimentamos tudo, Quem movimenta o fórum são todos os usuários que participam ativamente que não é seu caso. Sua primeira participação é uma reclamação!!!
Postado 13 de Julho de 2019 6 anos 18 horas atrás, Daniel disse: Quem movimenta o fórum são todos os usuários que participam ativamente que não é seu caso. Sua primeira participação é uma reclamação!!! Olá, Daniel! Desejo que esteja bem! Com o meu perfil, realmente não. Mas o meu pai já solucionou mais de 90 problemas em sua assistência como autorizada e sempre publicou aqui as soluções, como também ajudou os TÉCNICOS que participam deste fórum em muitos casos. E adivinha quem faz as postagens para ele? Só que não vem ao caso usar o perfil dele para falar de uma insatisfação que é minha. Não tenho nada contra a questão de contas VIP, pois já trabalhei como webdesign e sei que existe um custo para se manter uma página, tanto com hospedagem e anuidade de domínio como também com profissionais que realizam constantemente atualizações de tecnologias e segurança, isso sem contar no tempo que é tomado dos moderadores que precisam estar sempre por aqui. Mas este valor deveria ser menor em função da quantidade de integrantes e tals. Sendo mais barato, mais pessoas contribuiriam. Um forte abraço e fiquem com Deus! Editado: 13 de Julho de 2019 6 anos por NickBethencourt
Postado 15 de Julho de 2019 6 anos boa tarde, mais uma vez estou tendo problemas com o dowload sou cliente VIP, O QUE ESTA HAVENDO?
Postado 15 de Julho de 2019 6 anos Tradutores @Avietri , existem 2 contas no mesmo IP q o seu. É essa conta mesmo que está ativada a conta Vip?
Postado 15 de Julho de 2019 6 anos Autor Administrador Em 13/07/2019 às 12:47, NickBethencourt disse: Mas este valor deveria ser menor em função da quantidade de integrantes e tals. Sendo mais barato, mais pessoas contribuiriam. A intenção do fórum não é ter um grande numero de assinantes vip. Queremos maior número de membros participativos, com acesso totalmente gratuito.
Postado 31 de Julho de 2019 6 anos boa tarde, acabei de fazer um pagamento vip pro 199,00 mas usei minha conta do mercado pago com email diferente, o que preciso fazer?
Postado 15 de Agosto de 2019 6 anos Em 04/08/2016 às 12:53, Slinmovick disse: A fase não está fácil para ninguém, trabalho sozinho no laboratório em casa (parei com aluguel) desde o começo do ano, para cortar gastos . Assim que puder vou pagar assinatura vip, precisando ou não de ver os conteúdos bloqueados, pois a informação e a experiência dos colegas aqui do fórum não tem preço, penso como numa forma de crescer ainda mais e se tornar maior e melhor do que já é esse fórum. e parabéns pela iniciativa e a coragem de ajudar esses que tanto querem começar nessa área que não é nada fácil, e que fica difícil ganhar os joinhas sem experiência. Mas nd substitui os joinhas, é muito gratificante e vc dá muito mais valor na hr de comprar qlq conteúdo do fórum Verdade Daniel, Pequei minha recizão e investi em casa mesmo, aos poucos estou me fazendo aqui! trabalho com tudo desde celular ate a eltrodomesticos
Postado 23 de Agosto de 2019 6 anos @Daniel renovei a assinatura super vip e enviei o comprovante via email... Editado: 23 de Agosto de 2019 6 anos por ---MJ---
Postado 7 de Setembro de 2019 6 anos Daniel a maioria das bios que pesquiso no site não tem mano. o que faço? Paguei uma conta VIP para ter acesso e download do que precisasse
Postado 7 de Setembro de 2019 6 anos Tradutores @Onis Figueiredo , temos áreas específicas para solicitação de arquivos de bios e esquemas que não constam no acervo do gerenciador. Faça o pedido que tentaremos encontrar e disponibilizar. E ressaltando, as assinaturas vip lhe dão direito ao conteúdo existente.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.