Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cola para reparação de carcaça e outros

Avalie este tópico:

geangelles pinheiro

Posts em destaque

Todo reparo que eu ia fazer precisava comprar um tubo de cola super bonder, porque quando eu ia usar a segunda vez o mesmo estava entupido, ai me indicaram uma cola que não entope, ela e vendida nas lojas que vende material para marcenaria, alem de não entupir rende mais porque o tubo e maior e não tem desperdício. fica a dica para os colegas :) :) :)

fd968414-3a56-492e-a445-414e61abbb39.jpg.581b2f1dcf1687f6ae950b5b64bdeaa5.jpg

0aff008e-f640-4f2c-b3ae-add3f17c2b26.jpg.76123797eec48e7b62e46e0d73b735bd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso estes, muito bom pq demora um pouco para endurecer e faz um trabalho mt bem feito.

kit-resina-acrilica-rapida-auto-jet-classico-78gr-60ml-170911-MLB20654377382_042016-F.webp?square=false

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

É uma excelente cola para pequenos reparos rápidos. Agora para reparar carcaça não conheço nada melhor do que Resina Acrilica, fica realmente um serviço de alta qualidade e com muita durabilidade. Ja usei essa cola com bicarbonato para fazer reparos e hora ou outra voltava um notebook quebrado novamente, apos conhecer a resina nao troco mais.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Super Bonder é so colocar na geladeira que não entope.

Gosto de usar Super Bonder com bicarbonato de sódio. Se transforma em Adamantium  :)

Já fiz uns usos dessa mistura tbm e posso confessar que realmente fica bom, só no começo que tive que pegar as manhas pq ela seca rápido se não tiver cuidado.

Link para o comentário

Visitante: ciceromiau2011

Encontrei na NET

Olá Amigos!

vocês sabiam,que pode-se fortalecer as colagens usadas com super bonder?

pois é,tenho feito algumas experiencias e afirmo que uma colagem com a cola seguida de( farinha de mandioca)fica bem + resistente!!

*sal* tbem serve, açucar tbem serve, areia fina...+com farinha uso mais!*cuidado com o uso do sal*

1-Pinga-se a cola,quantidade proporcional á area a ser colada,depois polvilha com o *"ïngrediente"...

Se quizer repita a operaçao,ou seja+cola+ingrediente,conforme for preciso

*O sal só pode ser usado em plasticos,madeira,etc,+ nao em materiais óxidaveis,tipo ferro,chapas,latas,só se vç quizer ver o efeito!!!...eu uso pouco!

Para colagens do dia dia,sempre uso a farinha,de preferencia fina...

Tenho usado este metodo principalmente nos serviços em que,outras colas teriam maior volume para a mesma resistencia,e se o local nao permite tal volume ,deixo de usar araldite,durepox,etc...aii uso estas porçoes magicas...

PESSOAL DEIXEM JOINHA AI PFVR

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...