Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notook zpac placa M550JE não liga

Avalie este tópico:

rivaldo martins

Posts em destaque

amigo desculpem em demorar entrar em contato, bom o not eu consegui outra placa aqui na minha sucata bom mais essa placa liga rodar o cooler do processador mais não da video nem na saida vga sai video o processador aquece normal fiz um ME na ponte norte mais nada de subir video, mim diga uma coisa quando se faz ME e pra ligar o note com a pote norte quente ou tem que esperar esfriar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro o ME se faz com a placa fria, voce coloca o chipset para baixo e aplica calor durante 30 segundos aproximadamente, depois voce precisa deixar a placa esfriar à temperatura ambiente e logo realizar o teste correspondente.

Seria bom tentar editar o seu ultimo post porque ele realmente esta muito confuso, pelo que entendi voce agora esta trabalhando com outra placa que achou na sua sucata mas voce nao especificou por exemplo as voltagens encontradas na placa.

Voce realizou os testes que os colegas recomendaram na placa anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...