Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testes com antivirus gratuitos 2013

Avalie este tópico:

Cassio Almeida

Posts em destaque

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Dentro dos free recomendo o Avira.. mas é preciso configurar o modo heuristico no máximo.. por defeito não vem configurado.. também é preciso configurar as deteções de virus para ele não enviar para a quarentena e eliminar logo o ficheiro infetado..

Dentro dos free experimentem o bitdefender free também não é mau..

Dentro dos pagos para  mim o melhor é mesmo o NOD32 mas o Kaspersky também é muito bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que vocês não fizeram os teste de acordo, hoje não existe antivírus melhor do que o NOD32, ele tem uma tecnologia inteligente de reconhecer o que é arquivo de sistema ou o que é praga. De 100 maquinas que instalo o NOD32 nenhuma me dá problemas de infecção ou qualquer outro tipo de danos ao sistema. Por ser um antivírus ele nunca toma as decisões sozinho, vai da consciência do usuário a aceitar arquivos que ele avisa que pode danificar o sistema, se usuário aceita ele esta admitindo que a culpa não foi do antivírus, mas sim dele em aceitar com que a execução seja feita, mas o NOD32 sempre pergunta.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

aqui pra mim maquinas com pouca memoria ram menor que 2 gb , tenho instalado o antivirus free  microsfot security, é leve e roda bem !, agora com 4 gb ram ou mais, tenho instalado o Avast Free 2014.

Para clientes exigentes e empresas vendo o KASPERSKY, esse sim no meu ver tem um nível de proteção bem superior, mas somente disponivel a versão paga.

O laboratório AV-Comparatives liberou nesta última semana os resultados do segundo semestre de seus tradicionais testes de antivírus, adivinha que ficou em 1 : A suíte de segurança dos russos da Kaspersky levou o primeiro lugar nos testes, detectando praticamente nenhum falso-positivo com taxa de proteção de 99,9%.

Fonte:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...