Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Note Acer - V5-471-6888 - HUSK 11309-4M - Liga mas não da video

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, estou com um acer enfusado, era so para trocar os alto falantes e ai o bicho parou de dar video :'(

No caso, o note liga, nao da video, mas, se tiver com bateria e desplugar e plugar o cabo ele faz o barulho que todos os acer tem quando desconecta e conecta o carregador (tirando a memoria nao faz esse barulho mais). Lembrando que mesmo mexendo com informatica a muitos anos nunca tentei reparar uma placa antes, mas, esta é a do meu note  :'(

Vi os topicos aqui cheguei a testar algumas coisas aqui, os mosfets que dao problemas nele, no meu um deles da baixa resistencia em todas as pernas e o outro em 3 das 4 (anexei uma imagem com eles, os traços de vermelho e onde o multimetro apita)

Na bobina perto deles quando ligo o note da 1.08v dos dois lados normalmente.

Teoricamente se ele faz o bep de carregador entao acho que pro lado do processador não é, porque se fosse problema nele nao faria nada (eu acho), certo?

Vou remover o PU4502 ja que ele esta dando baixa frequencia em todas as perna e assim testo o do lado correto?

Como sou novo nao sei mais o que fazer, o que voces recomendam que eu faça? Seguir essa minha linha de pensamento mesmo ?

Nao tenho o esquema da placa, mas, estou aguardando a mesma no meu email

Desde ja agradeço, e achei muito massa esse forum...

Valeu

5957af7743ccc_Sem_ttulo.jpg.bd65fef61c4476b12114cf65a136c568.jpg

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., com ele ligado, qdo aperta caps-lock acende e apaga o led ?  se sim pluga ele no monitor externo e aperta fn+ a tecla de função correspondente lcd/vga, confere se o conector do flat tá bem encaixado também.

caps lock nao tem led rs

Postado

Deixa o cabo do LVDS desligado, liga um monitor no externo e ligue o notebook.

Postado
  • Autor

Não deu nada, sem sinal

Postado
  • Autor

Sem sinal tambem... De inicio achei que era a tela ou o flat, a tela eu testei e ta ok, ja o flat nao tem como eu testar, mas, ligando assim o mesmo nao deu nada tbm, tanto no hdmi como no vga

Postado
  • Autor

verifique a tensão na PL4102 e PL4101

Testei o PU4502 e PU4501 segue a imagem... se estiverem ok entao e a bios

14393283_1198855453499650_2023816230_o_1.jpg.e4c3d30a2de8765e9c207f2e17d226a3.jpg

Postado
  • Autor

regrava essa bios nao custa nada amigo esse not da muito problema nela.

Estava pensando nisso mesmo, vou ver aqui, valeu

Postado
  • Autor

Alguem poderia me ajudar com esses mosfets? nao acho o datasheet deles, a imagem a cima eles ficam daquele jeito mesmo? Segue em anexo(R820~~~~T33C)(R172~~~~W32C)

14393211_1200511896667339_354098230_o.jpg.0dfd90f18c601a17bea3d90e7e3e5d05.jpg

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. irei ajudá-lo assim que chegar do trabalho, baixe o esquema.

Estou com o esquema dele ja! Obrigado, agora a tarde vou regravar a bios e falo se funcionou! Pelo que vi no esquema acho que ta tudo ok... Mas, nunca havia feito isso antes, entao as vezes posso estar errado... Valeu aii, mais tarde posto o resultado da regravação

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. irei ajudá-lo assim que chegar do trabalho, baixe o esquema.

Regravei a bios, nao funcionou...

Removi as 3 bobinas e todas indicam ao setor junto com processador, no caso baixa resistencia...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.