Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L505D-GS6000 / 6060A2250801-MB A04 / Liga sem video

Avalie este tópico:


prcalemao

Posts em destaque

boa tarde amigos, chegou este notebook onde o mesmo estava com Dc jack quebrado, efetuei a troca fácil porque este modelo usa rabicho então foi só desconectar um e colocar o outro.... mas ele liga e não tem imagem, tenho as tensões presentes  de 19V, 3,3 e 5V, tenho tensão de 3V no BT power e cai para 0 ao pressionar.....após startar as tensões secundárias aparecem, na Bios que estou com duvida porque no pino 1 tenho 1,25V e após apertar o BT power cai para 0,95V sendo que pelo esquema era pra ter 3V, depois que pressiona o botão ele acende o led de power o cooler fica girando, processador e chipset aquecem, fiz um backup da BIOS e regravei com um arquivo que achei aqui no fórum mas não funcionou, então voltei o arquivo original.

Estou usando este esquema, quem puder dar uma ajuda ficaremos grato.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...