Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy SM-J120H/DS tirar conta google, todos processos falharam

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, já fiz vários procedimentos em J5, J7, gram prime e outros finalizando ok. Mas neste sam SM-J120H já tentei todos os possiveis modos para tirar a conta google do celular do próprio proprietário do atc e todos falharam. Comecei pelos metodos inicial sidy sinc, pendrive e realterm e falharam todos. Então troquei a ROM Firmware por uma Versão 5.1... para abrir as restrições e repeti todos os métodos anteriores mas em vão novamente. Explicando com o syde sync os Apps sam... ficam bloqueados para este aparelho não tendo como prosseguir os procedimentos; pelo Pendrive o atc não lê o pen drive e pelo realterm do site CAcursos, quando vai fazer ligação para o atc o programa não consengue concluir inclusive tentei dois diferentes modos. Se alguém tiver algum conhecimento a mais sobre este atc ou os novos processos de bloqueio da conta google do atc atualizado nas últimas versões 6 acima Nov 2016 poste aqui por favor, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mas não consegui com nenhum destes da CA cursos(Cristiano Araújo) usando o Real term, pois em nenhum modo ele consegue fazer uma ligação para o atc. Não percam tempo que eu perdi nos videos da CA, pois todos falharam neste atc galaxy J1 (6) com ROM original V.6.0.1 ou modificada para V.5.1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de já ter tentado quase tudo, todas as formas de desbloqueio em vão e quase já desistindo resolvi voltar a Firmware original anteriormente quando o atc chegou em minhas mãos. Anteriormente tinha alterado para a V5.1.1,  agora  atualizei o atc para a última versão da samsung V6.0.1 (acho) utilizando o programa da samsung Smart Switch. Fiz esta última tentativa para testar umas formas de desbloqueios com o programa Real term que ainda não tinha tentado com a versão mais atualizada da samsung. Procurei também na internet um modo diferente(?...) dos já tentado para usar o Real term, foi ai então onde consegui êxito em tirar a conta google deste Galaxy J1 (6) (com versão mais atualizada desta presente data Novembro 2016).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  você poderia por de forma mais detalhada como removeu a conta google? qual firmware?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns três dias de tentativas de erros trocando Firmware menor que original e nada. Só até voltar a Firmware original atualizada no atc e encontrei apenas neste post a solução definitiva e com êxito:

ou com o título assim no youtube: "Como remover conta Google Galaxy android 5.1.1/6.0 e 6.0.1 J1, J2, J3 J5 e J71".  Obs.: se precisarem tenho a cópia dos procedimentos passo-a-passo item por item a fazer no atc e no programa no cpu, foram mais de 50 procedimentos. Espero Joinhas com essa super ajuda, hss.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um J1 Mini atualizado versão 2017 que não passa mais neste procedimento acima citado. A google junto com a samsung já atualizaram nova Versão 2017 em que corrige esta brecha fechando a possibilidade trocar a conta google tornando este procedimento acima não tenha êxito. Durante os procedimentos em "Gerador conta google mail" aparece "Erro" não possibilitando prosseguir colocando nova conta gmail .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

forbidden.gif

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

 

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

 

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

 

Mais Informações:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...