Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como proteger as motherboard's contra o efeito do tempo e corrosão?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera tenho uma duvida, tenho uma loja de informática em uma área litorânea, tenho alguns problemas com o salitro, principalmente com as placas que concerto, gostaria de saber se alguém sabe alguma tipo de verniz ou algo parecido que se pode passar nas placas mães para proteger as mesmas, sem danificar as mesmas?

Desde já agradeço a todos que colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flexible Silicone Coating - FSC

é um verniz à base de silicone de cura rápida desenvolvido para proteger placas de circuitos impressos expostas a umidade e intempéries. Apresenta tolerância a temperaturas entre -50 e 125ºC e tempo de toque @ 20ºC de 10 a 15 min. Disponível em aerossóis de 400 ml e galões de 5 L, não contém isocianatos, suportando solda sobre a película sem desprender gases tóxicos. Atende as normas UL V-1 e RoHs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...