Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido placa mae biostar g31d-m7 v8.2 nao da video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Ola amigos. esta placa parte mais nao da video, ya tire bateria, medi mosfets alta e baixa do prosesador, troquei filtros (6) estufados, micro aquescenta normal, tensao c.i. pwm memoria 1.96 que chega ao pino do slot de memoria 1,96, tensoes pinos bios ok,Consideré também remover a BIOS do adaptador para limpar,  led do teste pino 15 slot pci aterrado enciende ( I/O ok), os c.i. audio e rede frios temperatura normal.pino pwr 3 volts,  led teclado nao  pisca e placa nao pita. tenho regravador e regravei a bios mais nao tentei probar.tentei ponte perninhas cristal 32k mais no video. :P

a placa chegou com 6 filtros estufados area pci-e e slots memoria perto do conector atx 1000uf x 6,3 e 10 v.

sugerencias??

perdon mi portuñol.

carlos licata

mar del plata

argentina

Editado: por FLAVIOTECH
Postado

Ola Flaviotech, a .bss bios no site do biostar, tentei e parte sem video.

o micro tem a temperatura normal de trabalho.Fiz uma cópia do rom antes de regravar.

a última coisa que eu precisava fazer é ME. vou tentar reflow PN e PS

dudo cristal clavado por raio. a máquina vem ao meu service com filtros inchados, pwr ok mais sem video.

Eu também tentei pci-e vídeo ... difícil, si nao pita tenha video... c.i clock gen nao aquescentando...normal

Eu tenho a placa debug, mas não o uso ... Vou tentar código  :-\

obrigado

carlos licata

Postado

amigo flavio quizas no se entienda mi traduccion pero las respuestas a sus ultimas preguntas estan en mi primer post.

recien hice relow y debo mencionar que la parte de abajo de la placa madre en la zona del PN hay una zona recalentada, pero despues de esta ultima prueba debo dejar de insistir porque se me hace que el chipset esta muerto por recalentamiento.-

doy por cerrado este tema. gracias por preguntar.

saludos al foro

carlos licata / mar del plata / argentina

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...