Postado 22 de Janeiro de 2017 9 anos Boa noite, pessoal. Eu to com um positivo s2050 e ele ta entrando na bios direto antes de dar o boot, eu já troquei a bateria e mesmo assim algumas configurações nao ficam salvas (a hora continua, mas a opção OS SUPPORT sempre muda pra win8 e eu tenho que alterar ela pra dar boot) alguem sabe algo a ser feito? Editado: 11 de Fevereiro de 2019 7 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Se tem certeza q as configurações no setup estão td certo regrava a Bios
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. já alterei varias vezes, no momento que eu altero ele entra no boot normalmente, até coloquei o w8 64 dnv pra testar e mesmo assim ele vai direto pra bios... eu procurei alguns topicos parecidos e pensei em regravar a bios, mas nao tenho acesso a area de downloads ainda e nao achei em nenhum outro lugar na internet.... problema é que eu tenho que entregar amanha este note.. obrigado pela ajuda!
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo vou te dar um joinha para liberar o acesso dessa bios blz Mesmo resolvendo participe sempre no fórum e contribuindo com seu conhecimento q os joinhas vao vindo naturalmente blz Nao precisa me dar joinha ta bom pois nao estou fazendo troca , so te peco que participe ta bom Abraço !!!
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. valeu! Vou participar sim, gostei bastante desse fórum e tentarei ajudar sempre que possível. Após instalar essa bios eu retorno com os resultados.
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por nada amigo , depois de um retorno se resolveu blz outra coisa pra fazer o download eh so ir ate a loja e comprar o item Download I (30dias )
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. sabe se a positivo ou a placa tem algum flasher pra esse .bin? nunca fiz atualização de bios e nao tenho como retirar o chip pra gravar...
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Puxa amigo , teria que ter uma gravadora !! os arquivos q encontrara aqui são para gravação com gravador Aconselho comprar um pois sem o gravador dificilmente vai conseguir resolver problemas relacionado a BIOS
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Boa noite, amigos! Já tive esse problema com outra marca, e resolvi desabilitando o secure boot no setup. acho que vale a pena tentar caso ainda não tenha feito.
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. tudo bem então vou levar em um conhecido que tem a gravadora... e não é nada nas configurações pois já alterei tudo que tinha, e se o note é reiniciado enquanto ta ligado na fonte ele salva a configuração e inicia normal. se está só na bateria ele perde a configuração
Postado 23 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa noite, Veja abaixo um gravador que poderá ajudar de baixo custo.
Postado 24 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Pois é amigos, regravei a bios com o gravador de um amigo meu e continua apresentando o mesmo problema. Quase desconsidero que seja o teclado o problema, mas pra garantir vou testar sem ele hoje a tarde. Se alguém souber de alguma outra solução ficarei grato!
Postado 24 de Janeiro de 2017 9 anos pergunta besta amigo vc ja mediu chega os 3 volts redondo no soquet da cmos
Postado 25 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Olá amigo, eu não consegui localizar os terminais para medir (achei apenas o terminal positivo), mas na bateria tem 3v.
Postado 25 de Janeiro de 2017 9 anos Bom dia companheiro! Rapaz muito estranho salvar umas e outras nao! Vc tem certeza que esta configurando de forma correta essa bios?? Ja experimentou colocar o sistema de fabrica? Salvo engano o seu deve ser o w8 64, nao destrua as partições de fabrica (GPT) quando for formatar! Pois elas so aceitaram o sistema que foi certificado! Se vc optou por instalar outro S.O vc tera que comfigurar como o colega Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. disse desativar o security boot, alterar a ordem e etc.. Poste resultados!
Postado 25 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Pois é amigo, a data salva, mas quando eu reinicio ele altera aquela parte do OS Support. Eu instalei o w8 64 mas apaguei as gpt....
Postado 25 de Janeiro de 2017 9 anos Autor O comportamento dele é como se tivesse boot seguro mesmo, aparece apenas a logo sem as opções em baixo e entra direto no setup, mas a princípio nao tem a configuração disponível de boot seguro...
Postado 2 de Março de 2017 9 anos Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema ALGUEM DA UM HELPPP!!! Ele estava funcionando normalmente com o windows 8 de fábrica, mas destravei para poder instalar outro windows, instalei e estava tudo tranquilo, mas fiz a burrada de restaurar a bios de fábrica e agora sempre que reinicia ele vai direto pra bios, unica coisa que da pra mexer na bios é no horario e colocar senha, mais nada. Creio eu que por ter "destravado" a bios para que eu pudesse instalar o windows seven, quando reiniciei a bios de fábrica, ele deve estar procurando o windows 8 e não acha por isso vai direto pra bios será?!?! Teria como "destravar" novamente a bios? Porque Não tem como entrar na parte de boot para que eu possa formatar novamente nem nada... esta "congelado" na parte da bios..
Postado 2 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., você é técnico?
Postado 11 de Fevereiro de 2019 7 anos Já aconteceu casos de eu estar testando o notebook sem HD depois de ter recuperado a placa e a outra bateria do setup zerada
Postado 24 de Janeiro de 2025 1 ano estou com o mesmo problema com o note positivo unique s2050, alguem manda a bios dele pra mim
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.