Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    2.21
  • Posts

    7.568
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    53
  • Créditos EBR

    15,484 [ Doar ]

Última vitória de ohm foi em 2 de Junho 2025

ohm seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre ohm

  • Data de Nascimento 01/07/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Brasil-Minas Gerais

Últimos Visitantes

15.646 visualizações

Conquistas de ohm

Grão-Mestre

Grão-Mestre (14/14)

  • Bem Seguido Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Dedicado Rare
  • Muito Popular Rare
  • Máquina de Postagem Rare

Escudos Recentes

2,4k

Joinhas

  1. Olá, @Douglas Resende Não. Antes de tudo, coletor de q30 tem que ter zero volt com a frente do aparelho conectado. Pinos 37, 36, 19 e 4 do micro (u104) devem estar em 3,3v
  2. @Ranes Matos as lentes dos leds vieram iguais ?
  3. Olá, @Testemusicasboas Teste esse drive led é complexo. O controle do limite da corrente constante dos leds parece ser feito internamente via ic801 e software (Não usa o tradicional resistor isense). Enfim, o ic monitora 12 canais de retorno, ou seja, 12 barras de leds ou 12 negativos de associações de barras. Veja ao ligar a tv o comportamento (com osciloscópio) dos 12 drenos dos mosfet’s de “retorno” que vão do q801 ao q812. Se um deles estiver diferente será o defeito, barra de led. Também confira os resistores do divisor de tensão que monitora a proteção ovp ( no esquema está escrito led-fb1).
  4. Olá, @Lord_Iacobus como mencionado, em stand-by a tensão de 12v será mais baixa. Muito comum em Philips. Provavelmente você não terá o sinal ps-on por isso não altera o valor.
  5. @Aecioflaviodasilvafilho qual código do ic amplificador de áudio ?
  6. @paulodutra1980 já peguei defeito semelhante e era software, como também outros não eram. Tem que analisar mais a fundo.
  7. @Evaldo Oliveira obrigado pelas dicas. Porém é um tópico antigo.
  8. Olá, @Ralfsxz vamos aguardar, talvez alguém com uma na bancada
  9. @paulo perpetuo
  10. @daniel dan entendi. Desconheço esse modelo. Boa sorte!
  11. @Andrade684 pode ser falha em algum data driver, fica na parte superior ou inferior do ldc
  12. Olá, @daniel dan conte quantos “cliques” tem em uma volta (360•). Será mais fácil achar. Será na tentativa e erro
  13. Exatamente, falha no display. Além das malhas cvk também tem o stv que compartilha a mesma alimentação vgh
  14. ola, @MarceloRibeiro94 as malhas cvk ainda continuam consumindo mais que o normal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...