-
brunorivera começou a seguir: Celulares, Smartphones e Fotografia
-
brunorivera começou a seguir: o__rionTG
-
IPHONE 5S com Tela Vermelha.
@Paulo Noce Qual é o estado do seu caso? Resolveu? Se puder agradeça o esforço da galera por tentar ajudar. ;) Abraço e sucesso na sua bancada!
-
IPHONE 5S com Tela Vermelha.
@Paulo Noce Tenta colocar no itunes e fazer o restauro e veja qual o erro que aparece pf. abraço e fico no aguardo 😉
-
Sem modelo / 6-71-w65s0-d02 / Liga e apos 1 minuto se desliga
Pena mesmo! Sucesso nas proximas reparacoes
-
ACER E1-572 / V5WE2 LA-9532P - Não liga
Ola! Antes de mais acredito que voce deveria começar por baixo, nao tente começar a casa pelo telhado! Comece por verificar as tensões de entrada 19, 5 e 3. Se tiver fonte assimétrica pode injectar 19v no jack e ver se apresenta algum tipo de consumo com a placa nua e desligada. Pelo que percebi voce só tem a tensao de VIN portanto voce devera ter algum problema no ci de regulador. Encontre-o e afira as tensoes.
-
Acer E1-471/Placa DAZQSAMB6E1 ZQSA - Não liga
Ola! Comece desligando o complicometro e siga a dica do @Gilson Macedo... Comece aferindo todos os pinos do lvds com o devido cuidado para nao piorar a situação. Nos de noticias
-
Acer aspire 5750G / LA-6901P - Liga e não dá imagem/só dá imagem no externo
Ola, tentou trocar o U1? E aquele jumper que tem ligacao com o pino 4? Ta ok? Testou?
-
Sem modelo / 6-71-w65s0-d02 / Liga e apos 1 minuto se desliga
Amigo @Israel Lorandi Conseguiu esquema da placa? Seria bom voce tentar identificar o transistor que faz o sensor de temperatura do CPU e verificar se esta ok. A principio parece um problema nele. Mantenha a gente informada
- Acer Aspire 4349 - Placa DAOZQRMB6C0 REV:C Model ZRQ - Nao liga
- Acer Aspire 4349 - Placa DAOZQRMB6C0 REV:C Model ZRQ - Nao liga
- Acer Aspire 4349 - Placa DAOZQRMB6C0 REV:C Model ZRQ - Nao liga
- Acer Aspire 4349 - Placa DAOZQRMB6C0 REV:C Model ZRQ - Nao liga
-
Acer Aspire 4349 - Placa DAOZQRMB6C0 REV:C Model ZRQ - Nao liga
O facto de estar bipando pode nao significar que esta em curto. PL12 apresenta curto de que lado? A PL12 e a bobina do 1.05v que ta gerando para o PCH. Levanta a PL12 e me fala se no PQ44 os pinos 5,6,7 e 8 estao com curto pf. Vi agora que voce tambem ja trocou o SIO e a BIOS... SIO ja esta regravado? Bios botou o backup? Regravou antes a outra?
- Acer Aspire 4535 liga, acende os leds mas não da vídeo
-
notebook dell inspiron 3437 doe40-hsw gddr5 mb nao liga
Oi! julgo que nao tenha nenhum das tensoes de 5 e 3v. Pino 12 do pwm tem 19v? Na PL dos 5v onde voce injectou tensao voce antes mediu se teria curto? Ou injectou e foi so no dedometro?
- Acer Aspire 4535 liga, acende os leds mas não da vídeo