-
Gravar Bios 1.8v com Ezp2019+
@leonciowagner no caso o meu veio, so os adaptadores pra tamanhos de bios diferentes, então realmente o correto eh ou fazer o adaptador com resistores ou então comprar o adaptador no mercado livre
-
Gravar Bios 1.8v com Ezp2019+
Boa tarde, pessoal to com uma duvida, eu tenho uma gravadora de eprom a EZP2019+ inclusive essa que muita gente se diz não conhecer, enfim, eu peguei um All In one com bios 1.8v, quando eu coloco ela no gravador coloco em test para reconhecer o modelo da bios etc.. ela reconhece e ao lado mostra (1.8v) ou seja ela reconhece que é uma bios 1.8v.. gostaria de saber se com isso, posso gravar normal? que ela vai baixar por si so a tensão para 1.8v ou não, eu preciso ou fazer o adaptador com resistores ou comprar o mesmo no mercado livre?
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
-
Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
@regisfatef quando peguei o note do cliente era Windows 10, mas originalmente vi no adesivo embaixo o Windows eh o 8.. ontem testei 2 placas Wi-Fi diferentes e o problema persiste. Se conecto a placa Wi-Fi e instalo o drive o touch pad/ teclado param de funcionar, se eu desinstalar ou remover a placa fisicamente volta ao normal
-
Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
@regisfatef Amigo apresenta video interno externo sim, esta funcionando com as 2 memorias, aconteceu algo intrigante, instalei o wind 7 na maquina e o mouse e teclado voltaram a funcionar normalmente na maquina, so q quando eu instalo o driver do wifi, ele imediatamente para de funcionar o teclado e mouse juntos, que doideira... lembrando que, qnd ligo o note e entro no setup teclado funciona normalmente... basta entrar no windows q para ambos, agora pouco fiz outro teste, desinstalei o drive do wifi e reniciei o note.. qnd reiniciou, ja voltou funcionando novamente o mouse e teclado.. o q pode ser? bios? ja troquei, ja regravei com 2 arquivos aqui do forum.. o original não salvei pq tava corrompida.. alguma luz? grato
-
Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
Amigos, ontem fiz um ultimo teste, joguei calor junto com fluxo pelas laterais no u4 a PCH ali perto do cooler, e a maquia voltou a ligar, porém a maquina não ta reconhecendo o teclado nem o mouse, alem de lenta, fui no gerenciador de dispositivos e vi q os drivers não estao instalados nem de um nem de outro.. ja tenteei instalar mas de nada adianta.. alguma luz? hd foi formatado recentemente e antes do problema, funcionava tudo normal
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
-
Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
@Jhones conectei e nada... nao acende Led no teclado.. o curioso q eu percebi agora foi q eu coloquei 2 memórias nos pentes e and eu faço isso ao apertar o power a placa sobe o consumo ate 1.24a e a placa desliga, inverti as memórias dos slots e acontece a mesma coisa, agora quando coloco so uma em qualquer um dos slots, ela se mantem ligada.. q doideira percebo tmb q a pch ao lado do cooler tmb esquenta um pouco, é normal?
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
- All in One Positivo UM5557 71R-H14BW6-T830 Liga e Desliga
-
Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo
@Carlos Porto Amigo obrigado pela atenção, fiz as medições e estao na imagem abaixo: em amarelo são os valores em stand-by e em vermelho depois de ligada.. o u506 não esquentou mais, verifiquei tmb e nenhum terminal da curto com o terra.. consegui colocar 20v na minha fonte assimétrica 🥰 .. ele em stand by apresneta um consumo de 0.01ma ja ligada ele fica em 0.95a chega ate 1.06 a de consumo... mas nada de anormal esquenta... o processador esquenta normal... mas nada de video.. me ajude 🙏
- Samsung NP275E4E-KD1BR BA41 - 022394 Piotek liga e não dá vídeo