Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo2707

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Jacarei/ sao paulo/ brasil

Últimos Visitantes

403 visualizações

Conquistas de paulo2707

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. o componente ela reconhece e a imagem fica normal? ele esta reconhecendo o verde? pois se estiver era pra funcionar normalmente. se vc ja atualizou e fez reset e nao funcionou é problema fisico
  2. a entrada av e componente é junto? algumas televisões a entrada av fica junto com o a entrada verde do componente ou é separado? se for separada pode ter trincado a solda e com isso a televisão não reconhece
  3. Desculpa agora que vi a data das suas mensagens.
  4. boa noite amigo por uma leve olhada em uma foto de uma principal dessa televisão se ela queimou devido a um raio pela rede tenho quase certa que a principal virou sucata. Estas televisões novas não tem controlador de rede de hdmi ou usb é tudo integrado no processador. Faça um teste na fonte ligue ela e veja se ah todas as tensões se estiver ok pode comprar outra principal.
  5. Gilson você desligou as ysus e zsus e a principal e viu se as tensões na fonte normaliza? e quando vc ajusta a tensão não varia? se não variar provavelmente o problema esta em algum resistor na parte de regulagem segue a trilha do vr901, ja tive esse problema e era um resistor que partiu e a fonte manda a tensão máxima dela, pois no controlador era como se não tivesse tensão na saída .
  6. boa noite amigo liga o antena no tuner deixa o aparelho rodando e com o multímetro tenta pega a saída do tuner e visualiza se esta tendo corte de tensão quando trava. pega um canal com tp vertical que vai utilizar uma tensao de 18v.
  7. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  8. A samsung ta dificultando cada vez mais, e nem na autorizada a tela fica 100% a lateral fica meio solta como tempo quando a aperta o vidro cede.
  9. Parei de trocar tela da Samsung por causa disso alem da tela não encaixar perfeitamente no celular fica com vão enorme nas laterais e se tentar tirar algumas grudam na placa como o J7 e você perde a tela. fora que se o cliente atualizar o celular a tela para de funcionar ai tem que instalar um sistema não oficial. Já perdi dias e dinheiro com esses J7. kkkk Mas o que eu fazia pra deixar uniforme era tirar os adesivos de cola e usava a b7000, ai tentar encaixar a tela o maximo possivel no lugar e depois coloca o celular com a tela pra baixo na mesa e vai colocando um pouco de peso no meio e espera a cola secar. mas tem que toma cuidado porque se tiver muito torta a tela ela quebra.
  10. a frente dele estourou kkkkk não aparece nada eu coloquei um que vi na internet mas queimou também não sei se é diferente. Esse foi o que eu puis (fcpf 20n60) mas queimou também testei o restante da placa e não achei nada que causaria a queima.
  11. Me desculpa tava mexendo em um sony quando fiz a postagem é um panasonic mesmo vou manda a foto da fonte com o modelo dela. (AKX18-PH)
  12. Boa Tarde Estou com um som Panasonic SA-AKX18 e não acho o esquema da fonte. E a mesma está com o componente Q4 queimado. Eu retirei o componente para tentar ver a numeração mas sem Sucesso se alguém souber agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...