Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albino Viana

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre Albino Viana

  • Data de Nascimento 02/06/1953

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Brasilia - DF

Últimos Visitantes

391 visualizações

Conquistas de Albino Viana

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Vivendo e aprendendo ... essas cabeças pensantes somadas à tecnologia são simplesmente fantásticas. Parabéns pelo tópico.
  2. Sei que vc quer o arquivo da eprom so s1007+ com otp de segurança ... Tentei trazer a citação do colega "e-tech" para cá, mas não consegui, por isso copiei o link ... talvez possa entrar em contato com ele e resolver a questão.
  3. Desculpem ... editado (não era a referência) ... mas é um transistor.
  4. Acho que é uma de soquete 11 alguma coisa ... poste uma foto da placa
  5. Concordo em grau, número e gênero. Concordo em grau, número e gênero.
  6. Tranquilo ... não se repetirá. O link era para baixar um livro gratuito, mas tudo bem. Valeu pelo aviso.
  7. Albino Viana

    apresentação Adilmo - AracajuSE

    Caramba ... passei para lhe cumprimentar ... mas ao ver o danado do peixe, pensei : melhor pedir o endereço - peixe assado, peixe cozido ... eu levo a cerveja. kkkkkkkkkk ... brincadeira.
  8. Seja bem vindo. O colega Davitec criou um tópico intitulado Treinamento em Eletrônica ... visite assim que puder (não esqueça de agradecer a iniciativa do colega Davitec). [Editado - Remoção de link externo de curso] Samuel, siga as regras e explore o EletrônicaBR ... irá descobrir uma vasta biblioteca.
  9. Albino Viana

    apresentação kleberth de AltamiraPA- Brasil

    Seja bem vindo à maior comunidade de amigos da eletrônica do Brasil, quiçá do mundo. Verá que a galera é legal e super prestativa.
  10. Segui o link e baixei o livro ... aliás, a trajetória de vida do professor Arilson Bastos é simplesmente fantástica. Modelo a ser seguido. Ele mostra foco em tudo que gosta de fazer. Na pagina 13 do livro, viajei no tempo ... (suspiro) ... eu fiz um logo com as iniciais do meu nome e, quando vi aquele logo da ABNT, viajei no tempo. Naquele tempo tudo era feito no papel (não tinha computador ... anos 70). Vou procurar nas quinquilharias guardadas ... kkkkkkk. Mas, voltando para a Terra, o professor tem muitos livros (e-books) por preços acessíveis. Baixei o grátis, claro. Em outro momento irei escolher algum do meu interesse imediato. Se puder e não houver algum impedimento legal, postarei uma cópia aqui. Parabéns e obrigado pela iniciativa. Aprendizagem sempre é bom ... e também bom compartilhar isso.
  11. Agradeço a iniciativa em disponibilizar um trabalho desse quilate. Com certeza o pessoal ganha muito com isso. Também irá me ajudar bastante. Obrigado. Aprendizagem sempre é bem vinda.
  12. Olá Valber ... qual a marca do receptor ? Tente descrever o problema apresentado ... não tenha pena dos dedos nem das teclas ... fale mais sobre o problema em questão e a galera poderá ajudar em algo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...