Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Canabarro

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Gravataí/RS/Brasil

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de Alessandro Canabarro

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Bom dia! Pois é eu tbm estou achando isso muito estranho, com um funciona e o outro não, como o ssd da Sandisk não aparece na bios, não me aparece opções para trocar o modo de leitura, no que reconhece as informações para boot estão corretas.
  2. Bom dia Amigos do Fórum! Venho aqui com uma duvida e um problema que até hoje não havia me ocorrido ainda, o cliente me trouxe um Desktop com uma placa mãe Asrock a320m-hd pois tinha parado de inicializar, pois bem, após todos os testes eu resolvi substituir o ssd, o cliente então resolveu me mandar outro Sandisk lacrado e o mesmo não funcionou, testei esses dois ssd em minha maquina e eles funcionaram muito bem, na placa mãe do cliente coloquei um ssd da Hikivision e a bios reconheceu, acho estranho somente uma marca funcionar pois tenho essa mesma placa mãe em casa e o mesmo ssd Sandisk e sempre funcionou bem, ja fiz atualização de bios mas nada de resultado, caso alguém possa me ajudar agradeço muito.
  3. @elias.girardi Boa tarde, pois bem, o cliente ligou ela no 220v e estourou um varistor e um fusível, fiz a troca dos mesmo e não tive resultado, comecei agora a desenhar o esquema elétrico dela a mão para tentar seguir a trilha de componentes e fazer os testes, como sou muito iniciante em eletronica to passando um perrengue para conseguiu localizar o defeito.
  4. Boa Tarde Familia! Estou precisando do esquema elétrico da placa fonte RM1-7595 da impressora hp 1102W, procurei no fórum mas não localizei, se alguém tiver ou saber onde consigo e puder me ajudar fico agradecido.
  5. Boa Tarde amigos! Tive esse mesmo problema com meu Xbox 360, era o cooler que não estava mais girando e super aquecendo o processador, mas diagnostiquei tarde de mais e acabou por queimar o processador, recomendo levar em uma assistência especializada, antes que seja tarde!!!
  6. Boa tarde, tente dar uma limpada no sensor que fica na cabeça de impressão que fica localizado na parte de baixo (uma luzinha), limpe também a fita encoder e para descargo de conciencia verifica os flats da cabeça. Boa Sorte
  7. Boa tarde pessoal! Já peguei um defeito assim uma vez, era a unidade de laser, mas como foi mencionado que ao Scannear o documento muitas vezes ele apresentou defeito tbm, então não deve ser só isso, verifica tbm a questão dos aterramentos, pode parecer bobagem mais peguei muitos casos assim, espero ter ajudado em algo! Abraços a todos!
  8. Boa tarde amigo! Você quer retirar a bandeja ou só baixar ela? esse equipamento não possui travas nessa parte, provavelmente é alguma sujeira que esta trancando, se puder fazer um gif da situação podemos ver se ajudamos melhor
  9. Fala ai pessoal! sou o Alessandro, técnico em informática, acabei de me inscrever na comunidade, espero que tenhamos ótimos debates, se precisarem de alguma ajuda que estiver ao meu alcance é só chamar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...