Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunokijiloko

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    49
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

267 visualizações

Conquistas de Brunokijiloko

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. apos, remove, quase toda a linha de alta. teve o problema com os pq16 e pq18, que nao gerava 5v e 3,3v. o curto da linha de alta, dos 19v estava proximo ao pq16 e pq18.
  2. uma coisa que notei e tava testando os capacitor com escala de diodo na escala de continuidade. essa linha toda esta dando bipe com o terro, um lado ta dando 0014, e do outro 0000 e bipa.
  3. Isso, retirei isso mesmo. Toda essa linha e o curto ainda continua desarmando a fonte. Até troquei por um de uma outra placa. E continua
  4. So que analisando uma placa sucata aqui, ela não dá continuidade com os capacitores próxima a pl15. Em duas placa sucata, ela dão 0000 e bipa de um lado, e do outro fica em 1 e não bipa.
  5. Encima do pj11 ele da 0016 e bipa, já na pl1 ele não bipa em nem um dos dois lado. Com o terra,
  6. Onde eu achei que poderia ter um curto seria aqui próximo do pu10, nós capacitores, que tá dando continuidade com o terra, só que de um lado tá dando 0000 e bipa, e do outro tá dando 0016 e bipa.
  7. ja fiz a retira toda essa linha e continua desarmando a fonte. infelimente eu nao tenho uma fonte de bancada. meu orçamento foi pequeno.
  8. Ola, estou com uma placa la 7912p do notebook acer, e1 571. ela esta com o seguinte defeito. com a bateria o notebook liga normalmente, da pra usar, e tudo, apresentando todas as tensão. so que ao ligar o carregador, o carregador, desarma. e nao liga. ja verifiquei os capacitor proximo a entrada do VIN, e nao estão em curto. ja nao sei mais por onde olhar.4 os PQ9 E PQ10, ja retirei e coloquei o carregador, e continua desarmando. alguem tem alguma ideia de onde pode ser que este curto esteja.
  9. no botão no pino pino 7, tem os 3.53v, quando apertado ele, vai a 0v e volta pra 3.53v.
  10. acabei de remedir aqui, e oque tem 4.5v é no pino 9, no pino 8 no pe do capacitor tem 3.3v
  11. com a bateria conectado, ele apresentou essas tensão, mas nao ligou. mais notei o seguinte comportamento. ao aperta o botao de power, algo proximo do pu5, faz um estralo bem baxinho, nao da pra sabe de onde vem, ser é do pu5 ou ser é de algum componente proximo.
  12. ser eu tirar aqui a bateria e espera uns 15 segundos, a placa volta ligar, mas ser eu deixa bateria conectado e sem ligar a placa e espera uns 2 minutos ou 5 minutos, ela nao liga mais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...