Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

julicell

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Ola, eu estou com um aparelho dessa mesma marca System Toshiba MS8080MUS, ele queimou o Ci Strx6759 e como na minha cidade nao encontrei,eu substitui pelo Strx6757, o som voltou a ligar mais ai um pequeno problema, nao tinha som, ai fazendo novos testes eu encontrei o diodo duplo na fonte em curto B40250TG, troquei o mesmo e o som voltou normalmente! Espero ter ajudado algum amigo com o mesmo problema!
    Mini system Toshiba MS 8080MUS estava sem som na saida das caixas, tinha som somente no fone de ouvido eu fiz o upgrade do arquivo e o som voltou a funcionar normalmente, agradeco pela ajuda!
  2. Boa tarde e venho trazer noticias sobre a Tv Lg 42pg20R, recebi o ci multiplexador (TMDS351)do hdmi da placa principal, como onde moro está difícil trabalhar por causa da fiscalização (pândemia) somente essa semana montei a tv já com a substituição do ci e a tv voltou a funcionar normalmente! Agradeço a todos pela ajuda!
    Olá pessoal, boa tarde! Estava com uma Tv Lg modelo 42pg20r na minha bancada e o cliente me informou que só aparecia meia tela, bem vamos a solucão, baixei aqui a bios da eprom e fiz a regravação da mesma que estava corrompida e a tv voltou a funcionar perfeitamente, agradeço a ajuda!
  3. @jpb.2013 Ja tive um caso desse com notebook Acer aspire 5742z também não tinha vídeo, briguei e quebrei muito a cabeça até seguir o flat e cabo que sai da placa mãe e passa por dentro da dobradiça do lado esquerdo do monitor e conecta ao display , fazendo testes de continuidade encontrei o flat com algumas trilhas rompidas devido ao tempo de uso e o abre e fecha da tela, efetuada a troca do mesmo e voltou a imagem no display!
  4. Eu fiz muito disso até aprender, eu uso um bom fluxo de solda e na estacão de retrabalho eu uso a ponta fina no ferro de solda e fica muito bom o trabalho e depois de feita a solda eu uso aquelas lupa de cabeça que auxiliam e muito para ver se tem ilhas em curto, chegou hoje meu ci multiplexador do hdmi da tv lg 42pg20r e amanhã irei trocar e ir para o teste!
  5. Boa noite, estou com uma tv dessa aqui na minha oficina e esta com o mesmo problema nos conectores de hdmi, efetuei a troca dos cis (802) Epromm e ci (803)Memória flash na placa principal, e não resolveu o problema do hdmi agora fiz o pedido do ci multiplexador de hdmi e estou esperando chegar para a troca do mesmo e se der certo, postarei aqui com certeza! O ci 802 éra por causa da tela avermelhada e o 803 por garantia de problemas futuro!
  6. Não sei se vai ajudar, mas siga esta tabela que ela te orientara com mais exatidão!
  7. Caro amigo, Ja peguei em varios aparelhos e isso é uma Bobina, medindo ela pode estar rompida ou com sua resitência alterada

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.